• Home |
  • como funciona

como funciona

como funciona

como funciona

Em nota divulgada nas primeiras horas desta quinta-feira, o Ministério da Infraestrutura afirmou que pontos de bloqueio total no Rio de Grande do Sul e em São Paulo foram liberados pela PRF, além de trechos de retenção no norte de Santa Catarina. Segundo o órgão, agentes ainda estão atuando em pontos de interdição em Minas Gerais.

Na manhã desta quinta, de acordo com o Ministério da Infraestrutura, havia paralisações em 15 Estados, um a menos que na noite de quarta. Não haveria, de acordo com a assessoria do ministério, bloqueios em rodovias federais, com seis pontos tendo sido liberados nesta manhã.

Yellen reiterou ainda aos legisladores que eles têm até outubro antes que o departamento esgote seus esforços estendidos para prevenir o que ela classificou como “um calote histórico”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira os destaques desta quinta-feira:

As ações da China tiveram desempenho misto nesta quinta-feira, com os papéis de tecnologia caindo com a nova repressão de Pequim aos games, mas o setor de materiais teve alta com a aceleração da inflação nas fábricas.

Movida (MOVI3)

Gomes é considerado foragido após ter uma ordem de prisão expedida contra ele na sexta, 3, no âmbito de um inquérito aberto para investigar a organização de manifestações violentas no feriado. A mesma investigação resultou na prisão do blogueiro bolsonarista Wellington Macedo de Souza. No caso do Rio de Janeiro, a PRF comunicou que a ideia dos caminhoneiros é convencer os demais motoristas de caminhão a aderir a uma paralisação que seguiria até o fim da quinta-feira, 9.

Nesta sexta-feira (10), o grupo Eleva Educação, que está em processo de abertura de capital, adquiriu a rede de colégios ISO Colégio e Cursos de João Pessoa, que tem quatro unidades na capital da Paraíba e quase 3 mil alunos, segundo o Estadão. Esse valor ainda não foi informado.

O principal acionista do grupo são as famílias do reitor Getúlio Américo Moreira Lopes e a do vice-reitor Edevaldo Alves da Silva, ex-secretário de governo na segunda gestão do então prefeito de São Paulo Maluf, nos anos 1990, e fundador do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Somando as duas famílias o percentual do CEUB é de 84%, divididos em partes iguais, e o restante pertence a cerca de outros 40 sócios.

Além da Ânima, a Yduqs também demostrou interesse no centro universitário de Brasília (CEUB). De acordo com informações do jornal Valor Econômico, a Yduqs iniciou recentemente uma diligência para fazer uma proposta de aquisição.

como funciona como funciona

IPTZp16MFB

Deixe o seu comentário