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A Nord chegou a uma conclusão parecida e afirmou que investir na XP ou no BTG Pactual, que já são listados e têm lucros altos, é mais negócio para quem quer se beneficiar da maior competição no setor financeiro do País. Para justificar o antigo valor, a casa calculou que a fintech teria de lucrar US$ 3,3 bilhões, número alto até mesmo para grandes bancos locais e muito longe da realidade dos competidores do mundo digital.

Nesse sentido, Victor explicou que as expectativas estariam embasadas nos resultados do varejo em Black Friday, no entanto, o desempenho deste setor não foi positivo. “Acredito que as expectativas seriam muito puxadas pelos resultados do varejo em Black Friday, mas as expectativas não estão tão boas. Então, do lado do varejo acredito que não deve vir”.

A mineradora Vale (VALE3) prevê produzir entre 320 milhões e 335 milhões de toneladas de minério de ferro em 2022, indicando um aumento de produção ante 2021 na melhor das hipóteses, de acordo com projeções divulgadas nesta segunda-feira durante o evento com investidores em Nova York.

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A instituição financeira ressaltou também o ticket médio da Inspirali, que gira em torno de R$ 8,9 mil por mês. O valor está 8% acima dos pares listados na bolsa brasileira.

“No Brasil, essa dificuldade está sendo mitigada pelo crescimento do segmento de veículos pesados, que representa mais de 50% de nossas entregas de aços especiais no país”, disse Werneck.

“Não acho que o varejo vai ser no final do ano o setor que vai bombar, apesar da expectativa positiva que se tinha antes, talvez no primeiro trimestre do ano que vem, quando sair o resultado do final desse ano, caso as empresas surpreendam, aí sim podemos ter um bom momento para o varejo. Mas, por ora, acho que não é um bom setor”, analisou.

Com novas preocupações sobre a nova variante ômicron, empresas ligadas à turismo e viagens operam em queda. Gol (GOLL4) cai 3,59%, Azul (AZUL4) -4,39%, CVC (CVCB3) -4,74% e Embraer (EMBR3) -4%. 

A empresa registrou um lucro líquido consolidado de R$ 269,6 milhões no terceiro trimestre de 2021, que corresponde a uma queda de 28,6% em relação ao mesmo período do ano passado, que ficou em R$ 377,7 milhões.

Ainda assim, a indústria aumentou o número de vagas de trabalho no mês, mas ao ritmo mais fraco da atual sequência de oito meses de expansão, devido à fraqueza nas vendas.

“Como resultado, a Azul vai continuar a se concentrar em suas vantagens competitivas e flexibilidade de frota…e avaliar futuras parcerias e oportunidades de consolidação disponíveis no mercado”, afirmou a Azul, em comunicado.

Mesmo assim, a empresa voltará a aumentar a produção neste ano, após cair em 2020 com a contribuição de diversas paralisações de minas que passaram por revisões de segurança após o rompimento de barragem em janeiro de 2019.

O resultado também veio abaixo da criação líquida de 270.000 postos projetada por analistas em pesquisa Reuters.

Entre as principais ações, se destacam a valorização da Wizz Air (+8,8%), Deutsche Lufthansa (+6,7%) e a proprietária da British Airways, International Consolidated Airlines Group, que ganhou 6,2%. Entretanto, as empresas de comércio eletrônico caíram, com a alemã de entrega de comida HelloFresh perdendo 5,1% e a empresa de entrega de comida listada no Reino Unido, Deliveroo, caindo 3,1%.

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