Devil's 13

Devil's 13

Devil's 13

Por volta das 11h57, o S&P 500 está caindo 0,90%, a 4.345,11 pontos.

Com Estadão Conteúdo

O presidente da Ucrânia, Volodmir Zelenski, propôs a Vladimir Putin uma negociação, segundo a agência de notícias russaRIA. Em dois pronunciamentos diferentes nesta sexta-feira, 25, Zelenski afirmou que a invasão russa é como um ataque da 2ª Guerra, que está disposto a dialogar e até mesmo adotar um “status neutro” – o que, na prática, significaria o abandono da ambição de entrar na Otan.

Boa parte da população tem buscado abrigo nos metrôs subterrâneos, para tentar escapar dos ataques. Em supermercados, os alimentos estão escassos, já que muitos estão estocando produtos. O Banco Central ucraniano limitou o saque de dinheiro e suspendeu a retirada de moeda estrangeira.

Mas ninguém acredita a capacidade militar de Biden. “Ele não usa a força. Se ele tivesse mandado tropas, talvez Putin tivesse recuado”, acredita Pessoa.

RússiaNa sequência do diplomata ucraniano, foi a vez do embaixador da Rússia na ONU, Vasily Nebenzya, falar. Ele rebateu as falas da Ucrânia e disse que há uma guerra de informação contra o país. Na versão russa, o conflito começou após “sabotagens” ucranianas a acordos entre os dois países. “A Ucrânia está pedindo sua adesão à Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte] rompendo [leis da ONU] e colocando a Rússia em risco”, ressaltou. Para Nebenzya, a operação da Rússia “exerce o direito pela autodefesa.”

Segundo aCNN, autoridades da cidade de Kiev aproveitaram a madrugada mais calma para fortalecer as defesas. Elas também afirmaram ao canal norte-americano que as tropas permanecem a mais de 30 quilômetros de distância da capital ucraniana.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O presidente Vladimir Putin ordenou neste domingo, 27, que as forças de dissuasão nuclear russas sejam colocadas em alerta máximo, em uma dramática escalada das tensões entre a Rússia e o Ocidente em torno da invasão da Ucrânia.

Mais cedo, as autoridades ucranianas proibiram que cidadãos de 18 a 60 anos deixem o país. Logo depois, o ministro da Defesa da Ucrânia, Alexei Yurievich Reznikov, convocou, por meio de sua rede social, os maiores de 60 anos “que estejam mental e fisicamente prontos a resistir e vencer o inimigo”.

O estrategista-chefe da Avenue, destacou que o discurso traz diversos questionamentos a se pensar, bem como se realmente havia conflitos na fronteira em uma parte da Rússia que ninguém falava ou se aquele território era russo no passado, por exemplo. “Existem diversos argumentos para defender o seu posicionamento”.

Devil's 13 renda extra investimentos

dmjNt1iS9l

Deixe o seu comentário