Confira os destaques desta terça:Comissão especial dos precatórios na Câmara adia análise de parecer

“Após as turbulências do dia de ontem, está suficientemente claro que o governo deve de fato romper o Teto de Gastos, e esta é uma nova informação que deve ser incorporada às percepções do mercado”, disse o economista-chefe da corretora, André Perfeito, em comentário divulgado nesta quarta-feira.

Múltiplos

Lira: como justificaríamos romper teto para precatório e não para auxílio?Com fiscal pior, política monetária precisa ser mais apertada, mas BC não é volátil, diz KanczukO parecer apresentado em 7 de outubro pelo relator, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), propôs a imposição de um limite anual para as despesas com a quitação de dividas judiciais reconhecidas pela União, obedecendo à mesma dinâmica do teto de gastos e com a previsão de que os valores excedentes entrem em uma fila paga pagamento futuro.

MRV (MRVE3)A MRV teve alta de lançamentos e vendas no terceiro trimestre, uma vez que os desempenhos de seu negócio de gestão de empreendimentos e da unidade AHS nos Estados Unidos compensaram o recuo na sua divisão principal de construção de prédios de apartamentos no Brasil.

Veja mais:

Em várias reuniões, o secretário Especial de Tesouro e Orçamento, Bruno Funchal, deixou claro que não assinaria nenhuma medida que envolvesse a edição de créditos extraordinários, que ficam fora do teto de gastos.

Confira a análise completa:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Apesar da dura disputa política que se travou nos últimos meses, os auxiliares de Guedes, ainda acreditavam que poderiam conter o avanço da ideia de ter novos gastos fora do teto, com o argumento de que não se justificaria mais a edição de crédito extraordinário para bancar o novo programa social.

Veja mais:

plataforma renda extra

JPbVuheN0x

Deixe o seu comentário