• Home |
  • pagsmile blaze

pagsmile blaze

pagsmile blaze

pagsmile blaze

Ele pode mudar as expectativas dos investidores para a economia nos próximos meses e movimentar o mercado hoje.

Dentro da discussão, o ato mais recente da discussão foi definido nesta terça-feira (13). O presidenteJair Bolsonaro(sem partido) sancionou, com vetos, a medida provisória que viabiliza a privatização daEletrobras. A sanção foi publicada na edição do DOU (Diário Oficial da União). Foram vetados pontos que falam da aquisição de ações com descontos por parte de funcionários, da proibição de extinguir algumas companhias e da obrigação ao governo para reaproveitar funcionários por um ano.

O TCU entendeu, porém, que o Ministério e a SPA não têm o planejamento sobre quem deve construir a pera.

Assista:

EXCLUSIVO: ‘Para esta reforma tributária, o melhor é não ter reforma’, diz Alan GhaniReceita Federal diz que é preciso prudência na reforma do IRNosso substitutivo vai manter os fiis desonerados Além disso, vamos permitir a compensação em operações com ações de diferentes modalidades, por até 3 meses (prejuízos compensando lucros)Precisamos de apoio para a aprovação do nosso substitutivoMarque todos que possam ajudar

Caso os cortes previstos dos subsídios na reforma funcionem, e com a economia voltando a crescer, Guedes sustentou que será possível promover um segundo corte, de 2,5 ponto porcentual, levando a alíquota para 2,5%, conforme a nova versão da proposta de reforma tributária. “Estamos seguros de que podemos baixar em 10 pontos porcentuais o imposto da pessoa jurídica”, assinalou o ministro durante live.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre a Smart Fit (SMFT3) , feita pelo Ricardo Schweitzer, especialista em investimentos,  para a BM&C News.

Mercado: Petróleo, inflação nos EUA e o que move esta terçaNo Enjoei, volume de vendas cresce 82% em um ano e chega a R$ 205 milhões

Redução da conta de luzDe acordo com o Ministério da Economia, a privatização da estatal poderá reduzir a conta de luz em até 7,36%. Por outro lado, especialistas criticam o texto e afirmam que a conta ficará mais cara, pois a MP traz regras que geram mais despesas ao consumidor.

pagsmile blaze pagsmile blaze

UERIBMTlvf

Deixe o seu comentário