No exterior, atenção para o dado de inflação ao consumidor dos Estados Unidos, na próxima sexta-feira (10), com estimativa para forte alta em maio, de 0,3% para 0,7%. Já entre os dias 6 e 10, opresidente Joe Biden terá seuprimeiro encontrobilateral com Jair Bolsonaro no “Summit of the Americas”, em Los Angeles.

*Com Reuters

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,15%, a 3.231 pontos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O crescimento empresarial da zona do euro foi robusto em maio, mas corre o risco de uma desaceleração devido ao aumento do custo de vida, interrupções na cadeia de fornecimento e incerteza em torno da invasão russa da Ucrânia, mostrou uma pesquisa.

Coração prometeu nunca mais recair

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

As bolsas asiáticas começaram a semana, nesta segunda-feira (06), fechando no azul. O positivo foi puxado pelas ações chinesas, que viram seu mercado melhorar devido a menor impacto da Covid.

O dólar comercial fechou em queda de -0,02%, cotado a R$ 4,7526

Dados do IBGE divulgados na semana passada mostraram que a taxa de desemprego no Brasil atingiu o nível mais baixo desde o começo de 2016 no trimestre até abril, de 10,5%, num resultado melhor que o esperado diante de um nível recorde da população ocupada.

O IBGE divulga na quinta-feira os dados de maio do IPCA. O IPCA-15, considerado prévia da inflação oficial, desacelerou a 0,59% em maio, mas ainda assim surpreendeu com alta acima do esperado e registrou o resultado mais intenso para o mês em seis anos, com a taxa acumulada em 12 meses bem acima de 12% e no maior nível em 18 anos e meio.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei recuou 0,16%, a 27.413 pontos.

papel de parede i9life renda extra

TtQ7RgrKFM

Deixe o seu comentário