• Home |
  • 20 nomes de profissões

20 nomes de profissões

20 nomes de profissões

20 nomes de profissões

Putin havia prometido, nesta semana, retaliações contra qualquer nação que interviesse diretamente no conflito na Ucrânia, citando o status de seu país como uma potência nuclear.

Moradores de Kiev que arriscam deixar suas casas em busca de um refúgio ou mesmo uma rota de fuga da cidade têm se deparado com militares nas ruas. Com ruas desertas e sob o som de bombas, quem tenta filmar o que está acontecendo é advertido de que não é permitido fazer o registro.

“A combinação do aumento dos preços do petróleo e dos custos de energia somada ao impacto das sanções que estão sendo impostas e o fechamento do espaço aéreo são ventos contrários significativos no que diz respeito às companhias aéreas e às viagens”, disse Craig Erlam, analista sênior da Oanda.

O diplomata ucraniano cobrou a intervenção da ONU para conter a ações do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e para exigir que as forças russas saiam imediatamente da Ucrânia. “O momento de agir é agora. Se a Ucrânia não sobreviver, a paz mundial não sobreviverá. Não se iludam”, disse. Outro ponto colocado foi um pedido de punição para Belarus. Sob o comandado do ditador Aleksandr Lukashenko, o país cedeu a fronteira para a invasão russa e também fez ataques à Ucrânia.

“Em vista da contínua intervenção militar da Rússia na Ucrânia, o Conselho Federal tomou a decisão em 28 de fevereiro de adotar os pacotes de sanções impostos pela UE em 23 e 25 de fevereiro”, disse o governo em comunicado.

JHSF (JHSF3)

O presidente ucraniano, Volodmir Zelenski, afirmou nesta sexta-feira, 25 (horário local, noite de quinta-feira, 24, no Brasil) que seu país foi abandonado após a invasão russa, acrescentando acreditar que grupos de sabotagem enviados por Moscou entraram na capital, Kiev.

Segundo a agência de noticiasRia, nas últimas semanas, a situação na região do Donbass, onde ficam as regiões separatistas de Donetsk e Luhansk piorou, com o governo ucraniano concentrando a maior parte de seu exército na linha de contato e bombardeando a região com equipamentos proibidos pelos acordos de Minsk.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

No comunicado, a AIEA afirmou que Grossi “continua gravemente preocupado com a situação na Ucrânia” e instou todas as partes a se absterem de quaisquer medidas que possam pôr em risco a operação segura das instalações nucleares.

Grossi pediu que “aqueles que estão no controle efetivo das instalações nucleares não tomem nenhuma ação que possa comprometer sua segurança”.

O cônsul-honorário da Ucrânia em São Paulo, Jorge Rybka, afirmou nesta segunda-feira (28) que os países precisam se manifestar contra a invasão da Rússia ao país e que este apoio deve ocorrer de forma efetiva. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Rybka ressaltou ainda que os cidadãos ucranianos não vão se render.

20 nomes de profissões como fazer uma horta para ganhar dinheiro

0choZ2PBn3

Deixe o seu comentário