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Saiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaBrasil Pra Frente: BM&C News lança série que aborda desafios econômicos no país– Na publicação são divulgados os detalhes técnicos da planta paulista da Mercedes e a confirmação de que eles estão dentro dos padrões necessários para a produção de carros da GWM em Iracemápolis – reportou Nino.

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Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.

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Mercado de Semicondutores sob a mira dos governosAs investigações durante negociações de aquisição no segmento de semicondutores é frequente e comum, dada a relevância a cadeia produtiva global. O regulador de concorrência do Reino Unido anunciou, em janeiro, uma investigação sobre a oferta de US $ 40 bilhões da Nvidia pela Arm, com sede em Cambridge.

Justiça dá prazo à Samarco para responder a credores sobre pagamento à fundação RenovaBoletim Focus: IPCA sobe e Selic se mantém em 6,5%As bolsas americanas não abrem hoje devido ao feriado estendido da independência americana e retira liquidez das bolsas globais. Investidores aguardam decisão da Opep sobre produção de petróleo e segue de olho na cena política com as denúncias de corrupção envolvendo compra de vacinas contra a covid-19.

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A Opep+ pelo terceiro dia não conseguiu um acordo. A Wood Mackenzie comenta em nota que o ponto em aberto envolve os níveis de produção dos Emirados Árabes Unidos, em quadro de normalização gradual das economias pelo mundo. Para a consultoria, a questão deve ser resolvida antes do fim do acordo atualmente em vigor, previsto para abril de 2022. Segundo ela, porém, as discussões podem se mostrar “difíceis e prolongadas”.

Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.

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