• Home |
  • Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals

A Sulgás recebe insumo da Bolívia, do pré-sal e Gás Natural Liquefeito (GNL) de várias localidades. Além disso, por uma questão de proximidade geográfica, tem a possibilidade de negociar gás da Argentina.

Ainda assim, Caffaro relata que o fluxo de transações feitas através do sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central predomina sobre o de transferências através da ferramenta proprietária do aplicativo, válida quando as duas pontas têm conta no PicPay. “Hoje o Pix é maior, mas isso é um fenômeno de mercado”, diz.

Os DIs chegaram a subir 60 pontos-base mais cedo, o que golpeou em cheio os preços dos títulos.

Veja mais:

Um ETF em Paris que acompanha o Ibovespa perdia 1,5% nesta manhã, e os bônus brasileiros em dólar cediam. Mas contratos de real na Bolsa Mercantil de Chicago (CME, na sigla em inglês) subiam 0,2%, para uma cotação de 5,6689 reais por dólar.

A Embraer informou nesta quinta-feira que entregou 30 jatos no terceiro trimestre, sendo nove comerciais e 21 executivos (14 leves e sete grandes).

Nos Estados Unidos, as bolsas de NY devem abrir com sinais mistos, indicam os futuros. O de Dow Jones e do S&P estavam há pouco estáveis em +0,05% e -0,06%, respectivamente, enquanto o de Nasdaq recua 0,29%. Os yileds dos Treasuries caem e a T-Note de 10 anos estava, há pouco, a 1,67%, depois de chegar a 1,70% pela primeira vez desde maio. O investidor acompanha fala de Powell ainda pela manhã e os balanços. Entre os indicadores, às 10h45 sai a prévia da inflação ao produtor em outubro.

Entre os principais riscos para o papel, foram destacados o fato dela ser uma estatal – e sofrer o risco de ingerência política -, e uma possível greve dos caminhoneiros, que também poderia afetar o preço das ações da companhia.

A inflação na indústria de bens de consumo tem sido alta, embora a Unilever tenha dito que observa um impacto menor por causa de seu poder de negociação.

“Temos a responsabilidade de fazer com que recursos saiam do Orçamento da União, ninguém vai furar teto, ninguém vai fazer nenhuma estripulia no Orçamento. Mas seria extremamente injusto deixar 17 milhões de pessoas com valor tão pouco (sic) no Bolsa Família”, afirmou Bolsonaro.

A defesa do auxílio diesel inclui o argumento de que os caminhoneiros são um elo importante da cadeia produtiva, e um peso excessivo dos combustíveis no bolso deles poderia gerar risco de desabastecimento.

Na parte de juros, os gestores optaram por expandimos o portfólio internacional através de posições tomadas em juros nos países desenvolvidos e emergentes.

Confira a entrevista completa:

Página não encontrada – Metalloys & Chemicals 7PK-7PK 7PK-7PK

x1aojYysNE

Deixe o seu comentário