O presidente do Banco Central afirmou que o aumento do endividamento pode explicar o descolamento da taxa de câmbio em relação ao aumento das exportações no Brasil e outros exportadores de commodities em meio à pandemia de covid-19.

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, afirmou nesta sexta-feira ser perfeitamente possível colocar a inflação na meta em 2022, reiterando que a autoridade monetária fará o que for necessário para tanto.

Veja mais:

“O impacto desses fatores deve sair das taxas anuais de preços ao longo do próximo ano, amortecendo a inflação anual”, afirmou.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Foto: DivulgaçãoA construtora Eztec anunciou nesta sexta-feira 255 milhões de reais em vendas no terceiro trimestre, uma queda de 10,8% sobre o período imediatamente anterior e recuo de 23,6% na comparação anual.

As exportações de soja no mês passado caíram para 603.545 toneladas, ante 856.619 toneladas em agosto e 991.134 toneladas em setembro de 2020, disse a Nopa.

Em evento online promovido pela XP, ela afirmou que os modelos internos da autarquia mostram que, com esse ritmo, o BC entregará a inflação na meta no ano que vem, compromisso que ela reiterou que está sendo perseguido com afinco.

Os pagamentos ocorrerão em 1º de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022.

“Dói a gente autorizar o ministro Bento decretar bandeira vermelha, dói no coração, sabemos as dificuldades da energia elétrica. Vou pedir para ele… Pedir, não, determinar a ele que volte à bandeira normal a partir do mês que vem”, disse o chefe do Executivo no evento Conferência Global 2021 – Millenium, organizado por evangélicos.

bbb bet casino

avg7TISObZ

Deixe o seu comentário