MP da Eletrobras deverá ser sancionada em breve, diz ministroGuedes diz esperar leilões bastante concorridos para Correios e EletrobrasO presidente também vetou o trecho que proíbe a extinção, a incorporação, a fusão ou a mudança de domicílio estadual, por 10 anos, das subsidiárias Chesf (PE), Furnas (RJ), Eletronorte (DF), e CGT Eletrosul (SC). Segundo Bolsonaro, a medida “limita a gestão das subsidiárias pela nova empresa e retira a flexibilidade da futura Eletrobras”.

LEIA MAIS:

O valor é 133,8% superior ao registrado no mesmo período do ano passado, o que representou um recorde para a empresa.

https://vimeo.com/event/845002O Ibovespa Futuro abre em alta nesta segunda-feira (12) seguindo o desempenho dos ADRs (na prática, as ações de empresas brasileiras negociadas em Nova York) no feriado.

https://vimeo.com/event/845002Confira a análise sobre a Gol (GOLL4) , feita pelo Victor Paganini, analista técnico, para a BM&C News.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

“Com isso, estamos aumentando a geração de energia no Brasil e de forma muito mais sustentável”, afirma Faccio, em entrevista ao Estadão. Hoje, a varejista já consome energia de fazendas solares e de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs).

Esse não é, porém, o único reajuste programado para os próximos meses. A agência discute uma segunda correção dos valores, que prevê que a bandeira vermelha patamar 2 pode ser elevada para R$ 11,50 a cada 100 kWh consumidos. A avaliação é que o reajuste aprovado não será suficiente para cobrir os custos das térmicas. Há também uma preocupação para evitar um déficit na Conta bandeiras, já que isso também reflete em pressão nas tarifas em 2022.

Mercado: PIB, Reforma e o que move esta quarta-feiraPrivatização da Corsan avança e oferta primária deve gerar R$ 1 bilhãoO texto, que foi alterado na Câmara, será novamente apreciado pelo Senado. Caso seja aprovado sem alterações e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro, as regras passam a valer imediatamente.

Leia também:

O valor é 133,8% superior ao registrado no mesmo período do ano passado, o que representou um recorde para a empresa.

https://vimeo.com/event/845002

Em maio, o TCU impôs uma derrota ao Ministério da Infraestrutura ao decidir, por 5 votos a 3, estender o contrato já vencido da Marimex até que haja um novo operador ferroviário do porto. A atual operadora da ferrovia interna do porto, a Portofer (controlada pela Rumo), tem contrato até junho de 2025.

roleta de numeros 1 a 50

QyI0o4WzGu

Deixe o seu comentário