classic777

classic777

classic777

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcello Casal Jr, Agência BrasilHá dois dias da eleição do segundo turno, que acontece neste domingo (30), a grande maioria dos eleitores já definiram seu candidato que acredita ter mais condições de realizar um bom governo. Entretanto, vale recordar os planos econômicos que o atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), que disputa o segundo turno ao lado do ex-presidente, Lula (PT).

Com o encerramento das apurações sendo a mais de 13 horas atrás, existe uma expectativa de que ele fale ainda nesta segunda-feira, mas a agenda oficial segue em aberto.

Caso haja um empate exato, a disputa será decidida pelo critério da idade. Sendo assim, o candidato mais idoso será declarado vencedor.

Suano destacou que na configuração do Congresso, cerca de 250 deputados seriam de direita ou centro direita e alinhados com o Jair Bolsanaro. “Isso é muita coisa, porque para você aprovar PECs é necessário a aprovação de 258 deputados”, afirmou.

“Que […] na condição de coordenador do pool de emissoras do TSE recebeu um e-mail emitido pela emissora de rádio JM On Line na qual a rádio admitiu que, dos dias 7 a 10 de outubro, havia deixado de repassar em sua programação 100 inserções da Coligação Pelo Bem do Brasil.”

O parlamentar disse que, tão importante quanto a escolha dos nomes dos ministérios, outra pauta que está sendo discutida neste momento, é a escolha de quem vai compor e coordenar essa transição.

O Partido Comunista Chinês oficializou neste domingo (23) a reeleição de Xi Jinping para ocupar o cargo de presidente da China por mais cinco anos. A decisão ocorreu durante o 20º Congreso do partido e já esperada.

Veja o vídeo:

“Recomendo uma compra na superação da máxima, deixando o stop abaixo da mínima do pregão da última quarta-feira (26)”, finalizou o analista técnico.

Para Lula, os eleitores também vão levar em consideração as soluções propostas para a miséria e a fome no país. “Em um projeto que a gente possa resgatar as pessoas que estão com fome nesse país, que estão na rua, que estão pedindo esmola. A gente precisa resgatar e inseri-los em uma sociedade civilizada em que as pessoas possam tomar café, jantar, trabalhar, ter um salário, acesso à cultura, ao lazer. Ou seja, as pessoas viverem com cidadania, com toda a decência”, acrescentou.

classic777 Página não encontrada - Adonis Programador

ZfTSevAK2d

Deixe o seu comentário