Veja mais:

Aqui, a proposta é retirar os produtos das lojas físicas dos sellers, sem manter, ao menos por enquanto, o estoque desses lojistas em um ‘fulfillment’ do Magalu. O presidente do Magazine Luiza, Frederico Trajano, disse que não vai forçar os vendedores a deixar estoques na logística da empresa, mas que a plataforma vai oferecer entregas rápidas para que o vendedor não fique “travado”. Ele lembra que quando o lojista deixa produtos nos centros de distribuição de uma varejista, não pode vendê-los por outra plataforma.

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA), anunciou que já existe um investimento preparado para os próximos cinco anos. A empresa irá investir em torno de R$ 4 bilhões até 2025 para ter um aumento de capacidade na exploração de bauxita no estado do Pará e na de produção de alumínio em São Paulo.

Confira a lista do que deve ou não voltar a funcionar:

A Mercedes-Benz anunciou, nesta quarta-feira (18), a confirmação da venda de sua fábrica de automóveis premium de Iracemápolis, localizada no interior de São Paulo, para a gigante chinesa Great Wall Motors.

Veja mais:

Sede Bahema em Santa CatarinaA Bahema Educação S.A. (BAHI3) anunciou nesta quarta-feira (18) o desdobramento de ações ordinárias de 1 para 5. Aprovada pela Assembleia Geral Extraordinária da companhia, a alteração não irá alterar o valor do capital social.

Durante a audiência, Prates afirmou estar “à disposição” para o papel que lhe for atribuído. O Ministério da Infraestrutura e outros senadores já discutem um acordo para fazer com que o petista possa relatar a medida provisória, caso ela seja editada. “Sobre o projeto, o ideal seria votar direto no plenário. A outra forma é esperar a MP chegar, fazer a relatoria da MP, juntar o projeto de lei, de forma ágil, e fazermos a homenagem devida e não atropelar o projeto de autoria de Serra”, comentou Prates.

No entanto, a plataforma negou a informação: “Apesar de nosso interesse no assunto, as especulações que surgiram em torno de nossos planos específicos para criptomoedas não são verdadeiras”, disse um porta-voz da empresa.

Segundo Powell, o país não vai “simplesmente retornar” à economia do período anterior à pandemia de coronavírus.

Segundo o diretor-executivo da Abic, gargalos logísticos têm afetado as vendas para o mercado externo, o que, de certa forma, evita um aumento ainda maior dos preços para o consumidor brasileiro. “Temos, hoje, um problema sério: a falta de contêineres. E há também o preço do transporte marítimo, cujos fretes estão caríssimos. São dois fatores que estão afetando absurdamente os custos de exportação. Não fosse por isso, com o dólar valorizado, os importadores comprariam mais, fazendo com que o preço do café subisse ainda mais.”

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

A partir do dia de hoje, comércios e serviços de todos os setores econômicos não precisarão seguir um limite de horário e nem restrigir a capacidade de público. No entanto, a recomendação para evitar aglomerações e a obrigatoriedade do uso de máscara seguem sendo imprescindíveis.

Deixe o seu comentário