Nos Estados Unidos, as bolsas recuavam nesta sexta com indicações de que a inflação veio para ficar, ofuscando expectativas de alívio nas tensões entre Estados Unidos e China, apesar de as conversas entre os presidentes das duas potências terem gerado certa perspectiva de melhora.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

O movimento dos caminhoneiros veio um dia após atos pró-governo nas cidades brasileiras, na última terça-feira (7). As pessoas pediram o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e a destituição de ministros da corte, além de intervenção militar. Essa greve foi intitulada como “caminhoneiros patriotas”, sendo manifestações em prol do governo Bolsonaro.

O contrato de outubro do ingrediente siderúrgico na Bolsa de Cingapura caía cerca de 1%.

Veja mais:

Em guerra com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que viabilizou o acordo do Butantan com a Sinovac, Bolsonaro chegou a dizer que o governo federal não iria comprar a CoronaVac e fez críticas ao imunizante. Recentemente, voltou a criticar a vacina, alegando que não funcionava.

“São vários fatores que influenciam a aceleração da inflação: questões cambiais, crise hídrica, dólar que afeta importações de produtos e insumos”, disse.

O áudio de Bolsonaro foi recebido com ceticismo entre os caminhoneiros mobilizados e, nem mesmo o fato de o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmar em vídeo a autenticidade, foi suficiente para desmobilizar de imediato a categoria.

Na comparação com julho de 2020, houve ganho de 5,7% das vendas, também acima da projeção de analistas de avanço de 3,45%.

“Ninguém é obrigado a cumprir decisão inconstitucional. Uma decisão correta da Justiça todos nós temos a obrigação de cumprir”, disse.

Veja mais:

Confira os destaques desta sexta:Vendas no varejo sobem 1,2% em julho na comparação com junho, diz IBGE

ideia de como

O8i2fGb7IU

Deixe o seu comentário