O Ibovespa opera em alta, nesta quarta-feira (26), com o mercado à espera da decisão do Fed (Federal Reserve, banco central dos EUA) sobre a taxa de juros.

O Fundo disse que o México será afetado um pouco pelas mesmas forças de mercado, agravadas por uma queda esperada no crescimento da produção nos Estados Unidos, seu parceiro de negócios mais importante.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

O Banco Modal, por exemplo, perdeu quase 60% do valor desde seu IPO em abril, e recebeu uma oferta de aquisição da XP este mês.

O Banco Modal, por exemplo, perdeu quase 60% do valor desde seu IPO em abril, e recebeu uma oferta de aquisição da XP este mês.

Já se houver uma correção, Gustavo projeta um ajuste: “Enquanto tiver acima do patamar de preço de R$21,30 não precisa se preocupar, mas se vier a perder esse nível de preço, é sinal de que o mercado está muito precificado”, afirmou.

“Conforme o volume for trazendo uma ascendência, isso ajuda bastante na movimentação”, analisou Pisani.

A Microsoft projetou na terça-feira uma receita para o primeiro trimestre de 2021 amplamente acima do estimado por analistas em Wall Street, influenciada em parte pela performance esperada para a unidade Intelligent Cloud.

A sueca Ericsson saltou 7,6% ao reportar ganhos no quarto trimestre acima das estimativas do mercado, ajudado por vendas mais altas de equipamentos de telecomunicações enquanto mais países lançam redes 5G.

As informações constam na minuta do Plano Decenal de Expansão de Energia (PDE) 2031, que foi colocada em consulta pública nesta segunda-feira.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Para o analista Gustavo Almeida, em um cenário otimista o Ibovespa pode alcançar o patamar dos 110.000 pontos, e em seguida, se houver notícias positivas para o mercado, chegar na região dos 112.500 pontos.

O setor bancário, que tende a se beneficiar de taxas de empréstimo mais altas, ganhou 1,4%.

Confira a análise na íntegra:

como ganhar dinheiro com renda variavel

KfpEyGwPjn

Deixe o seu comentário