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Planos da Brasil BrokersAo “recalcular a rota”, a empresa mira em entrar no grupo de empresas do ramo imobiliário mais jovens, ao lado de Quinto Andar, Loft e tantas outras. Atualmente fazem parte da holding empresas como Credimorar, Desenrola, Abyara e Bamberg. Mas Daniel acredita que o desenvolvimento tecnológico nacional da categoria ainda está longe do ideal. “O Brasil está no caminho, mas ainda falta muito chão.”

O Goldman Sachs espera que o Federal Reserve dos Estados Unidos aumente as taxas de juros no país cinco vezes em 2022, contra quatro altas previstas anteriormente, com um aumento esperado já em março, de acordo com uma nota de seus economistas divulgada no final da tarde de sexta-feira.

Todos estão localizados no Estado de Minas Gerais, que é prioridade no plano de investimentos da Cemig, e tiveram sua energia vendida no mercado livre através da comercializadora do grupo, disse Silva.

As concessões de financiamento imobiliário devem chegar a 260 bilhões de reais em 2022, alta de 2% frente a 2021, informou a entidade. No ano passado, os financiamentos cresceram 46%.

Em NY as bolsas renovaram suas máximas em clima de recuperação, com o mercado absorvendo bem o PCE que avançou 0,5% em dezembro em relação ao mês anterior, dentro das estimativas, conforme os dados divulgados nesta sexta-feira (28) pelo Bureau of Economic Analysis (BEA).

Logo em seguida, vêm a varejista Lojas Renner, a operadora Telefônica Brasil, a CPFL Energia e companhia de cosméticos Natura & Co. – todas com notas acima de 80. Nas cinco posições seguintes aparecem as empresas Klabin (papel e celulose), Itaú Unibanco, Ambipar (serviços ambientais), Suzano (papel e celulose) e Engie Brasil, de energia (veja lista completa ao lado).

O custo de novas usinas, no entanto, é amplamente visto como antieconômico, a menos que um futuro governo concorde com subsídios generosos.

A Marfrig Global Foods informou nesta sexta-feira que seu conselho de administração aprovou a participação da companhia em follow-on da BRF, de quem é acionista minoritária, conforme ata de reunião divulgada pela Marfrig.

Na Black Friday do ano passado, o Magazine Luiza (MGLU3) foi à Justiça para exigir que a Via (VIIA3) deixasse de usar a sua marca como palavra chave para exibição de anúncios: uma prática usada para desviar tráfego da concorrência na internet. A ação foi distribuída para a 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem e a empresa conseguiu uma decisão favorável, em que o juiz pediu a desabilitação dos anúncios patrocinados da Via no prazo máximo de duas horas após o recebimento da decisão liminar. Mas não parou por aí. Pouco depois, em dezembro, a Via entrou com uma ação parecida contra o Magalu e também obteve resposta favorável do juiz.

No total, o capital social da companhia soma-se R$308 milhões. Ao todo são 118.099.545 ações, sendo 46.445.314 ordinárias e 71.654.231 preferenciais.

Digital

Na ação da Via, o Magazine Luiza é acusado de usar “ferramentas de busca e mecanismos de links patrocinados para atrair clientela comum, ao vincular as marcas Casas Bahia e Ponto Frio como critério de pesquisa”. Nesse caso, o juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi deferiu a tutela de urgência para determinar que o Magalu parasse a “utilização das marcas ‘Casas Bahia’ e ‘Ponto Frio’ [ou qualquer outra expressão que com elas se assemelhe] como títulos e palavras-chave para a disponibilização de anúncios patrocinados em ferramentas de busca como o Google, o Bing e quaisquer outras assemelhadas, bem como de incluir tais reproduções e imitações no título de seus anúncios patrocinados, tudo no prazo de cinco dias”. A ação da Via foi distribuída para a 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem.

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