Leia também:

Indústria

Em 12 horas após chegar à costa, a tempestade enfraqueceu e se transformou em um furacão de categoria 1. Quase toda a produção offshore de petróleo do Golfo, ou 1,74 milhão de barris por dia, foi suspensa antes do evento climático.

“A Kepler está estrategicamente posicionada para atender a demanda reprimida do setor de pós-colheita”, disse o executivo, citando o déficit de armazenagem.

Ex-integrantes de equipes econômicas defendem retirar precatórios do tetoIndústria projeta perda de US$ 1,2 bi sem desoneração

As empresas de petróleo cortaram no sábado (28) quase 91% da produção de petróleo bruto do Golfo do México, cerca de 1,65 milhão de barris. A medida foi tomada por questões de segurança por causa do furacão Ida, que estava indo em direção aos principais campos de petróleo offshore dos EUA, de acordo com o Bureau of Safety and Environmental Enforcement.

Veja mais:

Agricultura

Os Spacs estão tentando reagir. Embora a emissão tenha despencado, os SPACs restantes estão buscando negócios agressivamente. Julho teve o segundo mês mais alto de transações SPAC já registrado.

Jones, da Schwab, disse que o Fed pode anunciar uma redução gradual já em sua reunião de setembro se o relatório de empregos de agosto, previsto para 3 de setembro, for forte, embora dados de empregos mais fracos do que o esperado possam empurrar o anúncio do “tapering” para dezembro.

“Esta iniciativa está alinhada à pauta ESG da VibrA, uma vez que essa comercializadora de etanol tem a ambição de desempenhar papel relevante no apoio à transição energética e à descarbonização da frota nacional de veículos leves”, diz a empresa.

Às 11h26, a divisa norte-americana já havia recuperado algum fôlego, mas ainda perdia 0,53%, a 5,2290 reais.

A empresa busca competir com a Tesla e quer começar a produção de uma picape e uma SUV elétricas ainda este ano.

Revisão em 2020/21

ganhando dinheiro assistindo videos no youtube

1QDPNdebLZ

Deixe o seu comentário