picpay

picpay

picpay

A ONU (Organização das Nações Unidas) afirmou que mais de 100 mil pessoas se deslocaram dentro da Ucrânia.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Aqui no Brasil,o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou um “contato excepcional” que manteve com Putin em sua viagem feita no começo de fevereiro. Ele tambémdesautorizou o vice-presidente Hamilton Mourão a falar em nome do governo sobre os conflitos entre Rússia e Ucrânia.

Entre os muitos rumores falsos que circulam, disse Zelenski, havia um de que ele havia fugido do país. “Vou ficar na capital”, disse ele, acrescentando que sua família também estava na Ucrânia, mas que ele não poderia divulgar sua localização. “O inimigo me marcou como alvo nº 1, minha família, como alvo nº 2. Eles querem destruir a Ucrânia politicamente destruindo o chefe de Estado”, afirmou.

Assista à cobertura na BM&C News:

O Ministério de Defesa da Ucrânia deu instruções para a população de Obolon, localizado próximo de onde estão acontecendo os ataques, na capital Kiev, de como preparar coquetel molotov para ajudar no conflito contra a Rússia.

Olena criou iniciativas com o intuito de reformar programas de alimentação infantil nas escolas. Ainda desempenhou projetos fundamentais para mulheres relacionados às áreas de segurança de gênero e diplomacia cultural.

“A aviação perdeu um dos seus máximos. O avião mais pesado e de maiores dimensões. Ele não era notável apenas por ser o maior, mas porque era único: só existia um exemplar”, disse Panda Beting, especialista em aviação, durante entrevista à BM&C News.

Mas, pelo que se pode enxergar no momento, há uma tendência de a inflação global, que já estava alta em razão da pandemia da covid-19, subir ainda mais, em razão da pressão sobre as cotações das commodities, petróleo, gás, grãos, minérios. Isso pode levar os bancos centrais a serem mais duros na retomada de alta de juros e pode gerar recessão mais à frente.

Mesmo antes do conflito na Ucrânia, os preços dos fertilizantes estavam subindo devido a problemas de logística global, sanções dos EUA à Belarus e ausência da China do mercado desde outubro.

Em um relatório divulgado no sábado, as forças armadas ucranianas informaram que a Rússia tem sofrido severas baixas durante a invasão dos últimos dias.

A Rússia vai atacar locais que pertencem aos serviços de segurança e à unidade de operações especiais da Ucrânia em Kiev, afirmou o Ministério de Defesa russo, segundo as agências de notícias russasTasseRIA.

picpay picpay

g93rpEjUqW

Deixe o seu comentário