Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilO presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou nesta quinta-feira que os Estados não são responsáveis pela alta dos combustíveis, destacando, em conversa com governadores, que quer trazer a Petrobras para falar sobre a solução do problema da política de preços.

Entre as declarações da última quarta-feira, a que apresentou maior peso foram as falas do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre furar o teto de gastos.

Coelho trabalhou durante um ano e meio como secretário. Antes, ele foi diretor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).

Segundo o sindicato, o abastecimento aos caminhões FOB (“Free On Board”, de proprietários particulares) e CIF (“Cost, Insurance and Freight”, de propriedade das distribuidoras) vai seguir no fim de semana, “de modo a atender à demanda reprimida por conta da paralisação dos tanqueiros”.

Ibovespa tem recuperação parcial e fecha em queda; semana acumula 6% de baixaGuedes sobre Auxílio Brasil e teto de gastos: ‘Solução não altera fundamentos fiscais da economia’‘Não faremos nenhuma aventura’, diz Bolsonaro sobre Auxílio BrasilConfira alguns destaques da bolsa nesta sexta:

Nos Estados, houve aumento de 4,8% na quantidade de energia injetada no sistema do Maranhão no terceiro trimestre de 2021, em relação ao mesmo intervalo de 2020. As perdas totais tiveram alta 1,8%. No Pará, o indicador de energia injetada cresceu 1,3% e as perdas totais registraram queda 2,7%.

Pequim até agora não interveio direta ou verbalmente durante a ascensão do iuan desde o início de setembro, que levou a moeda a uma máxima em 4 meses e acima de 6,4 por dólar nesta semana. O órgão regulador cambial da China, a Administração Estatal de Câmbio (Safe, na sigla em inglês), disse na quarta-feira que as autoridades manterão o iuan estável.

A debandada no Ministério da Economia já era uma possibilidade desde o começo da semana. A possível divulgação do Auxílio Brasil de R$ 400 com orçamento proveniente fora do teto de gastos levou aos secretários ameaçarem sair do governo. Com isso, o Ministério da Cidadania cancelou a divulgação do novo programa social do governo que substituiria o Bolsa Família, que estava programado para ocorrer às 17h de terça-feira. Na quarta-feira, o ministro da Cidadania, João Roma, fez o anúncio oficial do programa.

Os analistas avaliam que a empresa apresentará resultados positivos, apesar do setor de varejo mais negativo. “O resultado de Vivara virá consistente de tal maneira a refletir nossas expectativas de consumo do público alvo da companhia – a companhia atua em uma classe de renda mais alta, logo, mais resiliente e não deve sofrer com a perda no poder de compra de classes médias/baixas e com a nebulosidade do atual cenário macro”, afirmam.

Veja mais:

Foto: Antonio Cruz/Agência BrasilO presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que o novo programa social do governo, o Auxílio Brasil, não será feito sem planejamento. “Não faremos nenhuma aventura com o benefício”, afirmou Bolsonaro.

Dividendos

calculo trabalhista com horas extras online

rNPdtLK4YR

Deixe o seu comentário