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Ibovespa encerra dia em queda, acompanhando exteriorLira tentará votar projeto do IR nesta terça, mas admite possibilidade de novo adiamento

Na segunda-feira, a Rede D’Or informou que seu conselho de administração aprovou a realização de uma oferta pública de aquisição (OPA) que visa a compra da totalidade das 118.292.816 ações ordinárias da Alliar, a um preço por ação equivalente a R$ 11,50, em um negócio que poderia chegar a R$ 1,36 bilhão.

A receita líquida da companhia ficou em R$ 586 milhões no segundo trimestre de 2021, alta de 64,5% em relação aos R$ 356,1 milhões no mesmo período de 2020. O CEO afirmou que a empresa usou estratégias para continuar crescendo no último ano. 

A presidente do TCU, Ana Arraes, no entanto, manteve a sessão.

Ela estava respondendo a uma pergunta sobre a motivação comercial por trás do assentimento da China ao Talibã um dia depois que os militantes tomaram o país – dados os trilhões de dólares em terras raras lá.

A intenção por trás da contratação não foi especificada pela companhia e, até o momento, não se sabe se a rede passará a aceitar pagamentos em moedas digitais.

EXCLUSIVO: Diretora de RI da C&A conta planos da empresaQuais fatores contribuem para alta do dólar? Luiz Fernando Figueiredo analisaA maior consultoria de energia elétrica do Brasil, PSR Consultores, uma consultoria próxima da EQI, tem acompanhado de perto o nível dos reservatórios e, recentemente, a projeção para a possibilidade de um racionamento vem subindo.

A iniciativa deve atender ao interesse da Rumo em expandir a operação da Malha Norte, que funciona sob concessão federal. “Essa MP com certeza poderá atrapalhar o nosso chamamento no MT”, disse Campos, cuja declaração foi rebatida pelo ministro.

“Além da planta de Juiz de Fora (cabines de caminhões), em Minas Gerais. O Campo de Provas da Mercedes-Benz e o Centro de Testes, que está sendo construído em parceria com a Bosch, ambos em Iracemápolis, também não serão afetados”, conclui o comunicado.

Para ele, a recente crise de instabilidade institucional e política “é gerida e alimentada única e exclusivamente pelo presidente da República”, cujos efeitos, avalia, afugentam o investimento, a possibilidade de retomada do crescimento e a criação de empregos.

No leilão, o governo vai usar o formato híbrido, que vem sendo testado nas concessões de rodovias da gestão Bolsonaro. Nele, as empresas que irão disputar o ativo podem oferecer apenas até 15,31% de desconto na tarifa proposta pelo governo – a porcentagem específica vale para a concessão da BR-116/101, podendo ser diferente em outras. Se mais de um concorrente ofertar o deságio máximo, o leilão é decidido numa segunda fase, no maior valor de outorga oferecido.

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