Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 fechou em queda de -0,06% (4.793,53), o Nasdaq registrou desvalorização de -1,33% (15.622,72), enquanto o Dow Jones encerrou o dia subindo +0,59% (36.799,45).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Ainda, a analista explicou que o desafio se dá em razão das construtoras estarem edificando empreendimentos que foram vendidos em um período mais animador. Além disso, os custos de construção subiram bastante de lá para cá.

O dólar comercial registrava leve alta de 0,30%, cotado a R$ 5,679.

O Ibovespa opera em alta nesta quinta-feira (6), após três dias consecutivos de queda no fechamento. O mercado ainda repercute a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), do Federal Reserve, divulgada no final da tarde de ontem.

No geral, os fabricantes de automóveis venderam pouco menos de 15 milhões de veículos nos EUA no ano passado, de acordo com uma previsão da empresa de pesquisas J.D. Power. Esse total representaria leve alta em relação a 2020, quando o início da pandemia prejudicou as vendas de automóveis durante parte daquele ano. Mas é uma queda acentuada da marca de 17 milhões de veículos que a indústria havia superado por cinco anos consecutivos antes disso.

A ata da reunião de dezembro do Comitê Federal do Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) dos Estados Unidos foi divulgada nesta quarta-feira (5) pelo Federal Reserve (Fed). O documento reforçou preocupações sobre os impactos da variante ômicron do novo coronavírus para a economia e destacou a necessidade de mecanismos para conter a inflação nos EUA, incluindo um avanço mais rápido da taxa de juros.

As manifestações orais realizadas na audiência pública trouxeram questionamentos principalmente sobre as avaliações econômico-financeiras de Itaipu e Eletronuclear e eventuais impactos tarifários da desestatização.

O Ibovespa opera em alta, nesta quinta-feira (6), com o mercado ainda repercutindo a ata da última reunião do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês), do Federal Reserve, divulgada no final da tarde de ontem.

As vendas totais de veículos leves nos EUA em 2021 foram pouco menos de 15 milhões, de acordo com a Wards Intelligence, abaixo da média de cinco anos de 17,3 milhões de 2015 a 2019.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

trabalhando em casa com internet

uVQpvUcnNO

Deixe o seu comentário