Aqui no Brasil, agenda continua fraca, assim como nas demais semanas. Hoje, a atenção fica na divulgação do Boletim Focus que sai de manhã, revisando as estimativas de mercado.

Para Eduardo Boechat, analista da Activtrades, em sua perspectiva, o dólar não é uma boa alternativa nesse momento, acredita que entre todos os ativos, o dólar está fora do lugar. “Eu acho que o dólar é o ativo mais errado”.

Confira os destaques desta quarta-feira:

Expectativas de mais medidas pró-crescimento na China, à medida que as pressões econômicas baixistas persistem, estão aumentando as esperanças de uma recuperação na demanda por metais, disseram analistas.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

“Não é apenas o aumento dos rendimentos, mas o rápido aumento dos rendimentos… que realmente causa alguma indigestão no mercado, mas particularmente nas ações de crescimento e de maior valorização, classes de ativos mais especulativas”, disse Mahajan.

Com isso, a maior exportadora da proteína bovina na América do Sul soma sete unidades brasileiras habilitadas pelos EUA.

A unidade produz 415 mil toneladas de polipropileno por ano, que são usados em aplicações médicas, automotivas, embalagens de alimentos e eletrodomésticos.

Já no Brasil, a agenda econômica é marcada pela divulgação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) de janeiro, considerado a prévia do indicador oficial de inflação no país. Em dezembro, o IPCA-15 registrou um avanço de 0,78%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O Santander Brasil prevê volatilidade da taxa de câmbio ao longo deste ano, com desvalorização do real dado o cenário de incerteza em torno da questão fiscal, e ainda inflação bem acima do teto da meta.

Analistas do setor projetaram que a Netflix adicionaria 8,4 milhões de clientes, de acordo com dados da Refinitiv. As ações da Netflix caíram nas negociações do after market.

Confira a análise na íntegra:

bonus esportivo betfair

KTBr0xfdR5

Deixe o seu comentário