• Home |
  • toluna - reclame aqui

toluna - reclame aqui

toluna - reclame aqui

toluna - reclame aqui

“Eu não entraria no papel. Para quem está vendo um gap de alta após resultados, deve buscar outra estratégia para entrar no papel”, analisou.

Para quem ainda não tem uma reserva de emergência, o CEO da Fintetch Leve recomenda investir em aplicações seguras, de baixo risco e liquidez, como o Tesouro Selic– que com a alta da Selic é hoje a melhor opção – ou então aplicações de Fundo CDI (alguns bancos digitais oferecem rendimento 100% CDI com liquidez diária). No caso de pessoas que já possuem a reserva, aí sim podem fazer planos de investimentos para seus objetivos de médio e de curto prazo.

No entanto, Cannel destacou que é fundamental compreender que os investimentos em ESG são responsáveis e sustentável. Isto é, consiste em aprimorar o uso das características ambientais e sociais nas melhores práticas de governança, explicou o especialista.

As ações da Ford Motor (FDMO34) caíram mais de 6% no After Market, após a empresa divulgar seu balanço do 4T21. O papel fechou a quinta-feira (3) cotado a US$ 19,89 por ação, uma queda de 3,6%.

A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma também afirmou que serão feitos mais esforços para expandir a demanda doméstica, segundo o China Daily.

No campo corporativo, tivemos a notícia de que o Ministério Público Federal se manifestou contrário à autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a venda dos ativos móveis Oi para as rivais TIM,Vivoe Claro por “violações à concorrência”.

“A Oi passa a ser uma operadora focada em serviços, então eu não acho que haja hoje um comprador estratégico que se interesse por esse tipo de ativo”, avaliou.

No entanto, caso feche um gap perto dos R$23, o especialista disse que existe a possibilidade de tornar-se comprador. “Papel está mostrando força”, pontuou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O sócio do portal do Trader Educacional, Marcos Moore, avaliou o gráfico de ações da Embraer (EMBR3), destacando que o cenário está ruim para o ativo. “O ativo está bem feio, vem em uma queda bem aguda”.

“Mais importante do que o aumento, que já estava previsto desde dezembro, foram algumas indicações que vieram no comunicado do Copom. O Comitê não disse que irá parar de subir os juros, mas afirmou que reajuste será em uma intensidade menor”, disse o economista.

toluna - reclame aqui AdSense YouTube

AqLsfOaih8

Deixe o seu comentário