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“Com isso, de fato vamos começar com quase 250 MWp em construção e, em paralelo, continuamos com o desenvolvimento de outros projetos, como a ampliação de PCHs (pequenas hídricas)”.

O acordo visa o investimento de R$ 1 bilhão da DNA Capital na Inspirali, subsidiária da Ânima, recebendo o correspondente a 25% do capital social total da controlada.

O BTG Pactual (BPAC11) anunciou nesta terça-feira (1) a compra da Elite Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários. O valor da operação não foi divulgado.

A pontuação definida pela B3 leva em conta características das empresas como capital humano, governança corporativa, modelo de negócios e inovação, capital social, meio ambiente e CDP (programa de transparência em emissões de carbono).

A Visa ainda informa, em seu comunicado, que em dezembro o conselho de diretores da empresa aprovou um novo programa de recompra de ações, de US$ 12,0 bilhões.

E, de acordo Guilherme Domingues, analista da Eleven Financial, as ações da CVC devem continuar sofrendo com uma alta volatilidade no curto prazo devido ao avanço da Ômicron. “Mas a empresa está bem reposicionada para uma retomada do turismo, o que pode impactar na valorização das suas ações”, diz Domingues.

HÍDRICAS E EÓLICAS

Ao analisar graficamente CASH3, o professor da B3, Eduardo Becker, destacou que o ativo só vai se movimentar quando passar da região dos R$ 3,32. “Méliuz vai caminhar a partir dos R$ 3,32”.

Em comunicado, 21 dos 27 governadores afirmaram que consideram imprescindível prorrogar o congelamento pelos próximos dois meses até que “soluções estruturais para a estabilização dos preços desses insumos sejam estabelecidas”, citando um projeto de lei em tramitação no Senado desde o ano passado que poderia reduzir o preço do insumo.

Nas vendas em mesmas lojas, houve alta de 15% no trimestre frente ao mesmo período de 2019.

Na Black Friday do ano passado, o Magazine Luiza (MGLU3) foi à Justiça para exigir que a Via (VIIA3) deixasse de usar a sua marca como palavra chave para exibição de anúncios: uma prática usada para desviar tráfego da concorrência na internet. A ação foi distribuída para a 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem e a empresa conseguiu uma decisão favorável, em que o juiz pediu a desabilitação dos anúncios patrocinados da Via no prazo máximo de duas horas após o recebimento da decisão liminar. Mas não parou por aí. Pouco depois, em dezembro, a Via entrou com uma ação parecida contra o Magalu e também obteve resposta favorável do juiz.

“Não podemos descartar que a inflação contribui na receita, mas o governo vem contendo as despesas, o que contribui para um resultado fiscal melhor”, afirmou a economista.

Na ação da Via, o Magazine Luiza é acusado de usar “ferramentas de busca e mecanismos de links patrocinados para atrair clientela comum, ao vincular as marcas Casas Bahia e Ponto Frio como critério de pesquisa”. Nesse caso, o juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi deferiu a tutela de urgência para determinar que o Magalu parasse a “utilização das marcas ‘Casas Bahia’ e ‘Ponto Frio’ [ou qualquer outra expressão que com elas se assemelhe] como títulos e palavras-chave para a disponibilização de anúncios patrocinados em ferramentas de busca como o Google, o Bing e quaisquer outras assemelhadas, bem como de incluir tais reproduções e imitações no título de seus anúncios patrocinados, tudo no prazo de cinco dias”. A ação da Via foi distribuída para a 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem.

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