• Home |
  • paga mais sports

paga mais sports

paga mais sports

paga mais sports

O Ibovespa teve um dia positivo nesta segunda-feira (25), recuperando parte das fortes perdas nos últimos pregões da semana passada. Os investidores ficarão de olho nos indicadores econômicos da semana, com destaque para a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que possivelmente divulgará um novo aumento na taxa básica de juros, a Selic.

O segmento private em Portugal representa um total de US$ 200 bilhões, segundo cálculos da Roland Berger. Esse número veio crescendo ao longo dos últimos dez anos, desde que o governo português trouxe benefícios para atrair investidores estrangeiros ao País, em troca de cidadania. Isso atraiu a alta renda de outros países – o Brasil, pela questão do idioma, liderou esse movimento. “Ter uma presença local é importante para os bancos manterem a fidelização desse cliente”, diz Bragança.

“O Banco Central vai se deparar com diversos desafios, vindos da piora do debate fiscal, do cenário externo mais desafiador e das pressões altistas sobre a inflação. Nesse cenário, o Copom deve alterar o ritmo de alta da Selic da próxima semana”, disse em nota o departamento econômico do Bradesco, que vê acréscimo de 1,25 ponto percentual da Selic na quarta-feira, para 7,50% ao ano.

O Barclays também passou a ver elevação dos juros de 1,50 ponto percentual. Seria a maior alta da taxa desde 14 de outubro de 2002, quando o Bacen promoveu um choque de 3 pontos percentuais na taxa básica (de 18% para 21%) pouco mais de uma semana depois do primeiro turno das eleições daquele ano, que sagraram Luiz Inácio Lula da Silva como presidente da República.

Veja mais:

Risco fiscal, temporada de balanços e o que move o mercado nesta segundaPresidente Bolsonaro afirma que governo não interferirá em preçosConfira abaixo as ações recomendadas pela Elite Investimentos para esta semana:

Ibovespa registra alta apoiado pela Petrobras, mas riscos fiscais seguem no radarDestaques da Bolsa: Ações da Petrobras sobem após fala de Bolsonaro sobre privatização“O descenso aprofunda o entendimento de que as condições objetivas dos empresários tornaram-se mais difíceis, provavelmente fruto da ação de fatores que influenciam a economia, tais como a possibilidade do encerramento da transferência do auxílio emergencial, seguida da preocupação decorrente, o aumento do endividamento das famílias, alta dos custos e dos juros, subida dos preços dos insumos e dos produtos industriais, encarecimento dos alimentos, aluguéis, energia, combustíveis e dólar”, explica o informe da CNC.

Indicadores financeiros do Brasil estão entre os principais eventos da semana. A temporada de balanços das empresas também estão entre os destaques, com Petrobras (PETR3;PETR4) e Vale (VALE3) divulgando os seus resultados nesta semana.

Veja mais:

Setor imobiliário perde fôlego no 3º trimestreBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos da política no mercado

As empresas TIM (TIMS3) e EDP Brasil (ENBR3) também divulgarão seus resultados trimestrais nesta segunda e operam em alta de 1,26% e 1,37%, respectivamente.

paga mais sports infinity black jack

0RJAlVS5s1

Deixe o seu comentário