Logotipo do Nubank, na sede da fintech, em São PauloFoto: REUTERS, Paulo WhitakerO aplicativo do Nubank segue apresentando instabilidade nesta quarta-feira (5). Os usuários da plataforma reportam dificuldade ao entrar em sua conta e ao tentar realizar transferências via Pix.

Entre as notícias do dia, o IPC da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), que mede a inflação na cidade de São Paulo, subiu 0,12% na quarta quadrissemana de setembro, mesma taxa do fechamento de agosto, e com leve aceleração em relação à taxa de 0,09% da terceira quadrissemana.

Foto: Reuters, Cris Faga, ZUMA Wire, Alamy Live NewsNesta quinta, o principal índice da B3, o Ibovespa, fechou em alta, conseguindo se manter no terreno positivo apesar da fraqueza de praças acionárias no exterior, com a cena política brasileira dividindo atenções com notícias corporativas.

Antes desse princípio de briga, a polícia local já havia sido acionada em duas ocasiões para não deixar os apoiadores do Bolsonaro de distribuir material de campanha na porta da seção.

Sofia Manzano (PCB) – 0,04%

Soraya Thronicke (União Brasil) – 0,51%

A regra, entretanto, não se aplica aos eleitores das seções eleitorais no exterior, em que as urnas são abertas das 8h às 17hno horário local. Confira abaixo os países com fuso mais avançado em que a votação para presidente já se encerrou:

O economista ressaltou que, isso tudo é um ponto histórico desde o final da guerra fria, “a Rússia sempre  se incomodou com a expansão da Otan sobre antigos aliados russos”, finalizou.

“O patamar do indicador ainda exige alguma cautela, mas sua trajetória favorável nesse trimestre indica um cenário positivo para o mercado de trabalho. Com a pandemia cada vez mais distante do radar, a economia vai ditar o ritmo do mercado de trabalho. No curto prazo, ainda é possível novos resultados positivos, mas a virada para 2023 tende a trazer novas oscilações junto da desaceleração da atividade econômica”, avaliou Rodolpho Tobler, economista do FGV IBRE.

Dep. Ricardo Barros (PP-PR). Foto: Câmara dos DeputadosLíder do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR) protocolou por volta das 12h30 desta quinta-feira(6), o projeto de lei (PL) que objetiva criminalizar as pesquisas eleitorais que tenham informações incorretas – a proposição ficou com o número 2567/2022.

Rio de Janeiro e Amapá são os estados com mais registros: 28 e 27 casos, respectivamente. Acre e Sergipe anotaram 23 cada, seguidos de Goiás (22) e Roraima (21).

como ganhar dinheiro assistindo vídeos no instagram

jybi90q1vD

Deixe o seu comentário