• Home |
  • comparador de fundos

comparador de fundos

comparador de fundos

comparador de fundos

A resposta a essa pergunta deve ter impacto direto nos mercados. Estrategistas dizem que uma contração econômica junto com fracos balanços corporativos podem derrubar o índice S&P 500 em pelo menos mais 10%, impondo mais perdas a um índice que já cai 18% no acumulado do ano.

Parece um processo complicado, mas não é bem assim.

“Há 40 anos, a Taurus mostrou a coragem e determinação de uma empresa brasileira de produzir em solo norte-americano e competir no maior mercado mundial de armas, o que nos levou a ser hoje a marca de armas leves mais vendida nos Estados Unidos e no mundo. É muito difícil uma outra empresa do Brasil ter esta comemoração de 40 anos nos Estados Unidos. Para celebramos este importante fato da nossa história, decidimos lançar em primeira mão para os clientes brasileiros uma arma comemorativa, uma oportunidade única e que no futuro deverá ter ainda mais valor entre os colecionadores”, afirma Salesio Nuhs, CEO Global da Taurus.

No Brasil, o Banco Central divulgou o IBC-Br, uma prévia do PIB brasileiro, que apresentou queda de 0,11% em maio, ante abril, de acordo com dados dessazonalizados.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

*Com BM&C Now e BDM

Os índices futuros dos Estados Unidos sobem nesta manhã de quarta-feira (13), na contramão das bolsas europeias, que registram queda, mesmo com indicadores apresentando dados melhores do que o esperado.

As ações de Via (VIIA3) fecharam entre as altas no último pregão da sexta-feira (8) e chamou atenção dos investidores. “Olhando para o gráfico semanal, fica difícil falar em reversão ainda, mas pode sim ter chegado em um nível interessante para compra no ativo”, disse o analista de equity research, CNPI-T, da Órama, Ricardo Tominaga, em entrevista à BM&C News.

Dessa forma, o especialista citou Via (VIIA3), Magazine Luiza (MGLU3), Americanas (AMER3), Melnick (MELK3), Cury (CURY3), JHSF (JHSF3), Direcional (DIRR3), Vale (VALE3), Neogrid(NGRD3) e Marcopolo (POMO4).

Os títulos de construtoras chinesas também foram vendidos, pois a confiança no setor, já arruinada pela crise do Evergrande Group, continua diminuindo.

A maioria dos bancos centrais precisaria continuar a apertar a política monetária de forma decisiva, especialmente nos países onde as expectativas de inflação estavam começando a se desancorar. Sem ação, disse ela, esses países podem enfrentar uma “espiral salários-preços destrutiva” que exigiria um aperto monetário mais vigoroso, com danos ainda maiores ao crescimento e ao emprego.

comparador de fundos app juntos+

96ObJj3SDE

Deixe o seu comentário