Com Reuters e Estadão Conteúdo

Resultados do 3º trimestre

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Petrobras prevê investir 68 bilhões de dólares entre 2022 e 2026, um aumento expressivo em relação ao plano de negócios plurianual anterior, à medida que reforça aportes para ampliar a produção de petróleo no pré-sal, segundo fato relevante divulgado nesta quarta-feira.

Os ministros Carlos França (Relações Exteriores) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) também participaram da reunião.

O encarecimento do gás de botijão e da energia elétrica ainda pressionou os gastos das famílias brasileiras com Habitação em novembro. O grupo passou de um aumento de 1,87% em outubro para uma elevação de 1,06% em novembro, o que resultou numa contribuição de 0,17 ponto porcentual para a taxa de inflação de 1,17% registrada neste mês pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os investidores aguardam o andamento da PEC dos Precatórios no Senado. O relator e líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), anunciou que vai promover seis mudanças no texto, incluindo a definição do Auxílio Brasil como um programa social de caráter permanente no valor de R$ 400.

Ambas as empresas ressaltaram em comunicado que a localização da fábrica será em “ponto estratégico para a distribuição em toda a Região Norte do país, podendo ainda direcionar o produto para outras regiões do país e até para exportação”.

Nos próximos anos, entretanto, a expectativa é de um aumento na produção de petróleo, à medida que os investimentos feitos no pré-sal apresentam resultados.

O montante dos investimentos e o foco no pré-sal ficaram em linha com reportagem da Reuters, que a semana passada havia apontado um aumento dos aportes, para um intervalo entre 60 bilhões e 70 bilhões de dólares.

Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 0,03%, a 7.042,23 pontos.

Nos Estados Unidos, as bolsas estão fechadas e reabrem na sexta-feira até às 13h.

Outro ponto incluído pelos deputados foi o Domicílio Eletrônico Trabalhista para permitir ao Ministério do Trabalho notificar o empregador, por comunicação eletrônica, sobre atos administrativos, ações fiscais, intimações e avisos em geral. A proposta dispensa a publicação em Diário Oficial e o envio de notificação pelos Correios.

pizzaria 90ventao

NvJB19qx0u

Deixe o seu comentário