Veja mais:

Cientistas das Nações Unidas afirmam que as emissões líquidas mundiais precisam cair a zero até 2050 para limitar o aumento da temperatura global a não mais do que 1,5 grau Celsius em relação aos níveis pré-industriais.

O mercado financeiro começou esta semana repercutindo notícias sobre offshores mantidas por políticos e nomes ligados ao governo, como o ministro da Economia, Paulo Guedes e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Mais de mil empresas assinaram compromissos similares por meio da ONU ou da SBTi.

Veja mais:

O presidente da joint venture formada por Shell e Cosan afirmou que “foi muito difícil” quando houve controle de preços no Brasil, e que esse tema é sempre muito sensível quando o país se aproxima de eleições.

Segundo a CVC, o embarque de clientes com viagens marcadas e as reservas confirmadas não foram impactadas.

A Amplify não retornou um pedido por comentários nesta segunda-feira. No domingo, o executivo da Amplify Martyn Willsher disse que um oleoduto que transportava petróleo da plataforma offshore Elly havia sido desligado e que o petróleo remanescente na unidade havia sido aspirado.

O Banco Inter também fica no radar do mercado hoje, com a divulgação prévia do resultado do terceiro trimestre. No segundo trimestre, as receitas totais do Banco Inter tiveram alta de 119%, registrando R$ 638,7 milhões.

Campos Neto: “O Banco Central tem trabalhado para aumentar a competição bancária e lançar novos produtos e gera inclusão. Então acho que é o contrário [em ser refém dos bancos privados]”.

Dólar:

como fazer o cj perder todo dinheiro

5KPsJaCHAG

Deixe o seu comentário