• Home |
  • Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar

“Se Lula ganhar será um cenário negativo para o setor bancário”, disse Conde que explicou que isso pode acontecer, porque provavelmente, Lula deve utilizar o BNDES e talvez o Banco do Brasil.

“Supondo que o Lula ganhe, existe uma chance das ações do Banco do Brasil caírem um pouco e as ações dos bancões”, concluiu.

Apesar de ser o atual governador, é a primeira vez que o candidato apoiado por Jair Bolsonaro (PL) ganha as eleições para um cargo executivo no estado. Em 2021, Castro era vice-governador e tomou posse após Wilson Witzel (PSC) sofrer impeachment por corrupção.

Ministro da Educação, Victor Godoy. Foto: Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilO ministro da Educação, Victor Godoy, afirmou nesta sexta-feira (7) que o Ministério da Economia vai liberar recursos para as universidades, institutos federais e para a Capes.

Com BM&C Now

Urna eletrônica. Foto: Marcelo Camargo, Agência BrasilAs eleições ocorrerão em 5.570 municípios do país e eventualidades podem acontecer como, por exemplo, a falta de energia. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mesmo nesses casos não haverá riscos de prejudicar a votação.

Ainda, existe regras rígidas de distanciamento social, incluindo o uso de máscaras, proibição de várias formas de entretenimento presencial e penalidades severas para aqueles que violarem as normas.

O TSE ressalta que a votação chega ao fim às 17h. No entanto, os eleitores que ainda estiverem na fila para votar após esse horário poderão exercer o direito ao voto.

O ex-presidente ressaltou ainda que tem mais 28 dias para fazer campanha. “Vocês sabem que o nosso país está pior. Nós precisamos recuperar esse país. Portanto, para quem sabe para a desgraça de alguns, eu tenho mais 28 dias para fazer campanha”, pontuou.

Os policiais suspeitam que o grupo movimentou no Brasil, até R$ 4 bilhões com as fraudes. Essa quantia era utilizada pelos investigados, para comprar imóveis de luxo, roupas de grife, jóias e viagens de alto padrão.

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

“Um banco não vai quebrar por conta de lucro ou prejuízo, ele vai quebrar por falta de credibilidade”, acrescentou.

Página não encontrada – Limpa Fossa Altemar pixbet prorrogação

wIi4qrYgjZ

Deixe o seu comentário