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atividades para fazer sem gastar dinheiro

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Inseriu, por outro lado, dispositivos que vinculam o espaço fiscal a ser aberto com a mudança na regra de quitação dos precatórios à ampliação de programas sociais de combate à pobreza e à extrema pobreza, saúde, Previdência e assistência social.

Enquanto isso, o segmento de ônibus apurou nova retração na produção, de 7,2%, na comparação com novembro do ano passado, para 1.583 unidades, ainda atingido pelos impactos da pandemia.

Ações de empresas como Deliveroo, Just Eat Takeaway e Delivery Hero caíam entre 3,5% e 5,5% no começo da tarde desta segunda-feira (horário de Brasília).

Turnê

O setor de viagens e turismo também operam em alta. Assim como, Vale e siderúrgicas, que registram ganhos entre 2% e 3%.

Encargos

A proposta aprovada na Câmara dos Deputados prevê que lucros e dividendos pagarão 15% de Imposto de Renda na fonte. Já o Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ), pelo projeto, será reduzido de 15% para 8%.

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No Brasil, a expectativa é que o real digital aumente a inovação, criando soluções que não eram viáveis com o dinheiro em papel ou então barateando as já existentes.

“O capítulo dos precatórios foi só mais um episódio nessa luta que prossegue. […]Exatamente para reverter o excesso de gastos públicos. O governo gasta muito e gasta mal. Logo no primeiro ano de mandando teve a reforma da previdência para controlar a trajetória futura. Estava na geladeira um abismo fiscal para controlar a trajetória da Previdência removendo os privilégios conseguimos fazer isso e a previdência não é mais uma ameaça”, afirmou Guedes.

“Gostaríamos que o teto para precatórios fosse para sempre, mas só vai até 2026 […] Estávamos com o fiscal frouxo e com o monetário muito restritivo. Atuamos sobre as duas questões”, reforçou.

“Outra sugestão que acolhemos… é a de reduzir o tempo em que o sublimite para precatórios vigorará. Em vez de vigorar por todo o tempo do Novo Regime Fiscal, ou seja, até 2036, o sublimite irá até 2026, dando tempo suficiente para o Poder Executivo melhor acompanhar o processo de apuração e formação dos precatórios e seus riscos fiscais, mas sem criar um passivo de ainda mais difícil execução orçamentária”, disse o relator no parecer aprovado na quinta pelo Senado.

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