• Home |
  • deposito marques

deposito marques

deposito marques

deposito marques

Empresas de varejo e bancos se destacam no mercado financeiro e estão entre os principais assuntos que devem repercutir nesta sexta-feira (30). Confira abaixo as cinco notícias que devem impactar o dia:

Leia também:

O Credit Suisse divulgou nota nesta manhã de sexta-feira (7) negando “categoricamente” que teria recebido manifestação de interesse de compra de sua unidade brasileira, afirmando também que não existem conversas sobre o assunto.A informação havia sido divulgada pelo Brazil Journal e afirmava que a XP teria manifestado à matriz do banco suíço a intenção de adquirir a operação no Brasil.

Nos últimos meses, o Fed vem reiterando a promessa de manter a postura acomodatícia e avaliando que o repique inflacionário é apenas temporário, mas os números mais recentes de preços ao consumidor (CPI) dos EUA, que vieram bem acima das expectativas, causaram turbulência nos mercados globais esta semana.

Na Oceania, a bolsa australiana ficou no vermelho pelo terceiro dia consecutivo, após fechar em nível recorde no começo da semana. O S&P/ASX 200 caiu 0,88% em Sydney, a 6.982,70 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Beneficiada pela alta das commodities (bens primários com cotação internacional) e pela recente mudança de metodologia, a balança comercial registrou o melhor saldo da história para meses de abril. No mês passado, o país exportou US$ 10,349 bilhões a mais do que importou.

O dólar está em alta de 0,11%, aos R$ 5,425, após uma baixa generalizada em Nova York, com os investidores diminuindo o volume de negociações após a fala do presidente Jerome Powell de que os “Estados Unidos ainda não estão fora de perigo”. Por volta das 14h41, o S&P 500 estava em queda de 1,06% e Nasdaq operava em queda de 2,39%.

CAC 40 (Paris): -0,53% (6.269,48 pontos)

Aos operários, serão pagos 2,05 salários nominais por ano trabalhado, além de um valor fixo adicional de acordo com a faixa salarial.

O BC divulgou mais cedo que o IBC-BR caiu 1,59% em março ante fevereiro, com ajuste. O resultado veio menos negativo do que indicava a mediana (-3,3%) calculada pelo Estadão/Broadcast a partir do intervalo que ia de -4,50% a +0,30%. Em fevereiro, o indicador havia avançado 1,89% (dado revisado). No primeiro trimestre, o indicador subiu 2,27%, acima portanto da mediana de 2,10% e dentro das projeções (0,60% a 2,70%).

A Volkswagen divulgou nesta quinta-feira que teve lucro após impostos de 3,41 bilhões de euros no primeiro trimestre de 2021, bem maior do que o ganho de 517 milhões de euros verificado em igual período do ano passado. A receita da montadora alemã subiu 13% na mesma comparação, a 62,38 bilhões de euros, superando levemente o consenso de 62,28 bilhões de euros da FactSet. Para 2021, a Volkswagen elevou sua projeção de retorno operacional sobre vendas para uma faixa de 5,5% a 7%, ante um intervalo anterior de 5% a 6,5%. A expectativa também é a de que entregas e receita sejam significativamente mais altas do que as de 2020. Fonte: Dow Jones Newswires.

Brasília no radar

“Não tenho compromisso de mérito de votar, mas temos o compromisso de pautar e trazer o tema para uma discussão de maneira bem ampla e democrática”, disse Lira.

Yellen

deposito marques vaga de emprego meio período financeiro betim

YEZgsROPBn

Deixe o seu comentário