• Home |
  • Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

No cenário nacional, hoje será apresentada a nova taxa básica de juros do país na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom). A expectativa é de que o Banco Central acelere o ritmo de alta da Selic, e com isso, a estimativa é de uma alta de 1 ponto percentual, chegando a 5,25% ao ano.

No caso dos Correios, Montezano disse esperar maior eficiência na logística interna. Segundo o executivo, o comércio eletrônico poderá sair ganhando, especialmente as pequenas empresas, já que os gigantes do setor têm investido em sistemas próprios de entrega. O Mercado Livre está investindo R$ 10 bilhões em logística, disse Montezano.

O analista completou a análise dizendo que, com a Selic chegando a 7% no fim do ano, o cenário pode se complicar, uma vez que é esperado que esse prêmio de risco acabe se reduzindo. “Nós estamos mais cautelosos com o setor de fundos imobiliários no curto prazo, nos próximos três meses. Eu acho que continua ok, mas depois a gente tem um cenário mais desafiador pela frente”, ponderou Ventura e disse que, para 2022, a tendência é de arrefecimento.

A Selic foi elevada nesta semana para 5,25%, depois de o Bacen acelerar o ritmo de alta para 1 ponto percentual citando maiores pressões inflacionárias.

A estatal acrescentou que “está à disposição para a construção de soluções temporárias, caso seja necessário” e que está comprometida com o desenvolvimento de um mercado “aberto, competitivo e sustentável”.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta sexta:

Confira a entrevista na íntegra:

Yellen alertou o Congresso no final de julho que uma data crítica poderia ser 1º de outubro, quando o governo enfrentará US $ 150 bilhões em pagamentos obrigatórios no início do ano fiscal de 2022.

PolíticaNa política, os assuntos em destaques são o risco fiscal após o Senado aprovar a reabertura do Refis e processo de desalavancagem da Petrobras.

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quinta:

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) confirmou na quinta-feira (5) o retorno ao trabalho presencial a partir de 1º de setembro. No fim da tarde de quinta-feira, a diretoria da instituição de fomento fez uma apresentação interna sobre o plano de volta aos escritórios para funcionários da instituição de fomento.

Leia também:

Página não encontrada – Ação Goiana

RD3YAw1QBt

Deixe o seu comentário