• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Taurus (TASA4) registra aumento de 269% em Ebitda no 1T21 e promete dividendos no futuro; confira

Leia também:Bolsas da Ásia fecham sem direção única ante temor sobre pressões inflacionárias

O dólar opera em alta de 1,57%, ficando em R$ 5,420, por cautela do mercado exterior. Já o S&P 500 opera em queda de 0,57%e o Nasdaq em queda de 0,46%.

“O início da semana foi marcado por uma alta expressiva nos preços das commodities. Porém, nesses últimos dias, as commodities perderam força e começaram a registrar perdas, mas, apesar disso, continuam em níveis bem elevados. O índice CRB acumula ganhos de 22,4% no ano e 49,8% nos últimos 12 meses”, escreve em análise Jennie Li, estrategista de ações da XP Investimentos, destacando o peso das commodities na composição da B3, em que 36% do Ibovespa tem exposição a matérias-primas.

O predomínio do mau humor na região asiática veio após as bolsas de Nova York fecharem em baixa generalizada ontem, com fortes perdas do Nasdaq, que concentra ações de tecnologia, em meio às renovadas preocupações com a questão da inflação, que também voltaram a impulsionar os juros dos Treasuries.

Importância no iG

O que pode pesar negativamente é a CPI da Covid, que hoje interrogará o presidente da Pfizer, Carlos Murillo.

A Taurus (TASA4) comunicou, nesta quinta-feira (6), que registrou um aumento de 269,1% em seu Ebitda no primeiro trimestre de 2021 quando comparado ao resultado do mesmo período em 2020.

Além disso, o banco também ampliou sua rede de correspondentes bancários, a Mais BB. De janeiro a março, teve a adição de 1.358 postos, um aumento de 10,4% em relação aos três meses anteriores.

Lucro da BB Seguridade e desdobramento de ações de PetroRio e Cosan estão entre os destaques da B3 nesta segunda-feira (3). Confira abaixo as cinco principais notícias que devem impactar o dia:

Magazine Luiza

Já em relação ao Brasil, a Verde Asset classifica que o mercado brasileiro “vive uma espécie trágica de dia da marmota”, com repetição diária do cenário. “As pressões fiscais não arrefecem dada a liderança presidencial dúbia sobre o tema; as pressões inflacionárias refletem a alta do preço das commodities e o câmbio fraco; o Banco Central vai sendo empurrado pelo mercado para uma postura dura de política monetária (como foi empurrado ano passado para uma posturaultra-dovish), ignorando o desafio de financiar a dívida pública nas taxas de juros que a curva futura indica”, diz a carta.

Na China continental, por outro lado, o Xangai Composto recuou 0,65%, a 3.418,87 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto teve queda de 1,62%, a 2.239,68 pontos. A pressão negativa veio de ações ligadas ao recente feriado nacional de três dias, que se estendeu até quarta-feira (5).

Page Not Found - Fideles halloween casanik

L24N0ATJRG

Deixe o seu comentário