avieito

avieito

avieito

Sobre a ata do Copom divulgada na terça-feira (8), Serra disse que a mudança para o ‘cenário de referência’ é uma sutileza e ‘cenário básico’ poderia ser entendido como o que o BC estava perseguindo, mas não é bem assim. “Apesar de ciclo bastante rápido, nível de Selic estava bastante baixo”, ressaltou.

Klabin (KLBN3)

Dexco (DXCO3)

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em alta nesta quinta-feira, 10, após Wall Street acumular sólidos ganhos pelo segundo dia consecutivo ontem, com investidores à espera de novos dados de inflação dos EUA.

“Somos compradores de PRIO3. Enxergamos ação como bom veículo para aproveitar o forte momento do preço do petróleo e capturar oportunidades atraentes de crescimento da produção”, diz o BTG.

A Dexco (DXCO3) registrou um lucro líquido de R$ 581 milhões para o quarto trimestre, aumento de 92,6% sobre o resultado obtido um ano antes.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Hoje, o foco da agenda econômica internacional está no CPI norte-americano (inflação ao consumidor), que será divulgado às 10h30. Investidores estão posicionados para uma alta de 25 ou até mesmo 50 pontos-base do juro em março.

Em entrevista exclusiva ao programa Pre-Market, o analista Gustavo Almeida disse, nesta quinta-feira (10), que por ser um dos ativos que os investidores tem mais em carteira, “existe uma expectativa muito grande de que Oi suba”.

De acordo com a análise, a Caixa Econômica Federal e a Rico Investimentos ficaram de fora porque não informaram se fizeram recomendações em janeiro de 2022.

Em participação no BM&C News, o estrategista destacou que de fato nos últimos balanços do terceiro trimestre, os preços já começaram a aumentar, vimos empresas sofrendo , seja na cadeia de produção, por aumento de salário ou por falta de estoque.

Ao falar sobre os Estados Unidos, ponderando que não faz avaliação sobre política monetária de outros países, ele afirmou que as pessoas estão começando a entender que é necessário olhar a conta de juro neutro e entrar em campo restritivo.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Quando perguntada se essa calmaria se daria pelo povo ucraniano estar de certa forma “acostumado” com esse tipo de tensão geopolítica, a modelo afirmou: “Acho que sim, mas não só pela questão do ‘costume’ com a ameaça – embora isso talvez pese bastante. Acho que apesar do histórico (de anexação da Crimeia e das atuais regiões de conflito), como povo eslavo, é difícil imaginar um conflito de dimensões tão grandes (como a mídia parece estar preparada pra ver)”.

avieito 404 Not Found

jrJnpWKmle

Deixe o seu comentário