lobbyze

lobbyze

lobbyze

A Vivo anunciou o seu desempenho operacional com lucro líquido em alta de 21%, atingindo R$ 1,3 bilhão. A receita total da companhia chegou em R$ 10,6 bilhões, valor 3,2% maior na comparação anual. Já a receita que inclui tecnologias avançadas, produtos e serviços digitais cresceu mais ainda, atingindo 8,2% de alta, o que representa quase 90% da receita total da operadora.

“Acho que uma pergunta importante a se fazer é se isso é algo transitório ou permanente, que muda o fundamento da empresa, que vai mudar, de fato, o fundamento para o minério de ferro”, disse Ghani. “A leitura que a gente faz, e a maior parte dos analistas também, é de que não houve mudança do fundamento. É mais uma questão temporária, por isso poderia ser uma boa oportunidade de entrada.”

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

A queda generalizada do dólar nesta sessão ocorreu depois de na véspera o Federal Reserve indicar ainda estar em estágios iniciais de debate sobre corte de estímulos e reiterar que a inflação mais alta é transitória e que há muito a melhorar no mercado de trabalho.

Bob’s espera faturar até o fim do ano R$ 1,2 bilhãoEletromidia compra 74,65% da Otima por mais de R$ 415 mi

IPO da Raízen: Analistas indicam preço-alvo de R$ 10,59Vale a pena ter Vamos na carteira? Analista avalia cenário da companhia

A Receita Operacional Líquida atingiu os R$ 724,9 milhões, um crescimento de 4,1% com relação ao primeiro trimestre e de 109% com relação ao mesmo período do exercício anterior. Já o Ebitda teve uma alta de 31,9% com relação ao mesmo período de 2020, atingindo o valor de R$ 95,9 milhões. 

No entanto, na visão de Roberto Müssnich, presidente do Atacadão, o processo de conversão das novas bandeiras adquiridas do Grupo Big será diferente – e, provavelmente, bem mais difícil.

A concessionária não comentou o assunto imediatamente.

Movida registra lucro líquido de R$ 174 milhões no 2º trimestreDestaques da bolsa: balanços trimestrais movimentaram mercadoFundada no ano de 2006 na cidade de São Paulo, começou como uma pequena locadora de veículos. Nos seus primeiros anos de atuação, a companhia conseguiu um bom espaço no mercado, com mais de 29 pontos de atendimento e uma média de 2,4 mil carros.

Já apopulação ocupada(86,7 milhões de pessoas) cresceu 0,9% (mais 809 mil pessoas) em relação ao trimestre móvel anterior e ficou estável frente ao mesmo trimestre de 2020.

lobbyze 404 Not Found

HY6M1evEAB

Deixe o seu comentário