Contas do governoO Banco Central divulga daqui a pouco a arrecadação tributária do governo e a dívida do país no mês de maio. A publicação permite que o mercado identifique a saúde financeira da máquina pública. Os dados podem alterar a confiança do investidor no país e, por isso, deve balançar a Bolsa hoje.

https://vimeo.com/event/845002Photo: Fábio Amador Departamento do Tesouro dos EUAO Departamento de Comércio deve divulgar o índice principal de despesas de consumo pessoal (PCE) de maio ainda pela manhã. Economistas ouvidos pela Dow Jones esperavam preços com alta de 3,4% em maio em relação ao ano anterior.

“É inequívoco que o Brasil já se levantou e a economia está caminhando com uma velocidade bem acima do que era esperado na virada do ano”, afirmou.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Um dos pontos do projeto é o aumento da faixa de isenção do IRPF.

O CEO da Ânima Educação (ANIM3), Marcelo Bueno, veio ao BM&C Business e contou os planos da empresa em uma entrevista exclusiva.

Para o governo, a simplificação vai facilitar o acesso ao mercado, num momento em que cada vez mais brasileiros têm ingressado na Bolsa em busca de retornos mais polpudos.

De acordo com fato relevante, divulgado ontem (24), a Duratex “poderá acompanhar as macro tendências de transformação e inovação do setor de construção, reforma e decoração, através do desenvolvimento de negócios relevantes no longo prazo.”

Nesse ambiente de tensão crescente, o risco de adoção de políticas populistas volta a ser monitorado. Lá fora, persiste o dilema em relação aos riscos inflacionários e à perspectiva de crescimento econômico global, com a variante delta do coronavírus como nova fonte de preocupação.

Petróleo nos EUAComo acontece toda semana, será divulgado hoje o relatório de estoques de petróleo dos EUA. Os dados costumam afetar o preço das ações das empresas de petróleo por lá. Como a Petrobras (PETR4) segue a cotação do petróleo dos EUA, o indicador pode afetar diretamente as ações da empresa.

https://vimeo.com/event/845002O ministro da Economia, Paulo Guedes, durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto.O ministro da Economia, Paulo Guedes, entregou na manhã desta sexta-feira (25) proposta da reforma tributária que reformula o Imposto de Renda (IR) ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Participaram também os ministros da Casa Civil. Luiz Carlos Ramos, e a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

Gastos extras vão reduzir “folga” do teto, prevê governo

Focus: Expectativa para inflação é ainda mais alta em 2021Saiba os assuntos que vão movimentar o mercado esta semanaMercado doméstico ainda é pressionado por ‘ressaca’ dos eventos ocorridos na sexta-feira, quando uma combinação explosiva das propostas do governo para a reforma tributária com as denúncias dos irmãos Miranda na CPI da covid-19 azedou o humor dos investidores.

ptc renda extra

zSrwh6gntq

Deixe o seu comentário