• Home |
  • blog tio digital

blog tio digital

blog tio digital

blog tio digital

A Via informou, nesta segunda-feira (9), que reportou lucro líquido contábil de R$ 18 milhões no primeiro trimestre de 2022, queda de 90% quando comparado com o mesmo período do ano passado.

No campo corporativo, a temporada de resultados segue a todo vapor, com a divulgação de várias empresas nesta quinta, entre elas: B3, Bradespar, Cogna, CPFL, JHSF, Lojas Americanas e Oi.

Somente em março, as vendas de carros e veículos motorizados caíram 15,1%, levando a uma queda de 0,2% na produção geral de serviços.

“As grandes varejistas começaram a ensaiar uma retomada das lojas físicas, com expansão principalmente no Nordeste e Norte, mas em todo o país”, disse Santos.

Macruz afirmou que no primeiro trimestre do ano houve um forte  interesse de investidores de fora do Brasil nos ativos brasileiros, com um fluxo de entrada de recursos de quase R$ 70 bilhões. “Pegou todo mundo de surpresa”.

Maiores quedas: Locaweb (LWSA3) -14,44%, Petz (PETZ3) -10,88%, Magazine Luiza (MGLU3) -9,07%, 3R Petroleum (RRRP3) -8,71% e PetroRio (PRIO3) -8,60%.

Em contrapartida, as vendas digitais da Vivara registraram em um ano uma queda de 10,9%, de R$ 51,6 milhões, que representa 12,6% das vendas totais da Vivara no período. Os custos avançaram 45,6% no primeiro trimestre, a R$ 109,2 milhões, com as despesas operacionais subindo 33,7%, a R$ 158,3 milhões.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em queda. O S&P 500 fechou descendo em -0,12% (3.930,29), a Dow Jones registrou uma variação negativa de -0,33% (31.730,04), enquanto a Nasdaq encerrou o dia em leve alta de +0,06% (11.370,96).

A receita líquida da Vivara avançou 55% na base de comparação anual, saltanto de R$ 217,73 milhões para R$ 337,4 milhões. A receita bruta da companhia, líquida de devoluções, aumentou 50,3%, a R$ 410,86 milhões, frente ao primeiro trimestre do ano passado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O BTG Pactual, por sua vez, apresentou um salto de 72% no lucro líquido ajustado em relação a igual período de 2021, para R$ 2,06 bilhões, maior nível desde sua estreia na bolsa, em 2012. Além disso, a receita total do banco de investimentos também superou as estimativas do mercado, chegando a atingir R$ 4,35 bilhões no 1T22, aumento de 56% na comparação com o mesmo trimestre de 2021

Considerando efeitos não recorrentes, como de marcação a mercado e variação cambial, a Azul lucrou 2,66 bilhões de reais no trimestre, após prejuízo de 2,65 bilhões de reais em igual período do ano passado.

blog tio digital a volta que o dinheiro faz

juWZRGbme8

Deixe o seu comentário