• Home |
  • pixbet imagens

pixbet imagens

pixbet imagens

pixbet imagens

Com a economia em recessão, inflação a duplos dígitos e a expectativa de uma eleição presidencial polarizada, muitas empresas perderam valor na bolsa e tornaram-se alvos fáceis de aquisição.

O mercado está aguardando a decisão do Fomc (sigla em inglês para Comitê de Mercado Aberto) sobre as taxas de juros nos Estados Unidos, que será divulgada às 16h. O discurso do presidente do Fed, Jerome Powell, acontecerá em seguida.

Às 12h40, o Ibovespa caía 1,18%, cotado a 107.662 pontos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O índice japonês Nikkei caiu 0,44% em Tóquio hoje, a 27.011,33 pontos, enquanto o sul-coreano Kospi recuou 0,41% em Seul, a 2.709,24 pontos, e o Taiex apresentou baixa de 0,15% em Taiwan, a 17.674,40 pontos.

“Os mercados estão nervosos que a oferta física possa ser interrompida”, disse Paul Sheldon, consultor-chefe geopolítico de análise da S&P Global Platts. “Provavelmente, os fluxos continuarão, mas os riscos não são desprezíveis de que algo possa afetar os equilíbrios físicos”.

O Estado norte-americano do Texas e o distrito de Columbia processaram nesta segunda-feira o Google, da Alphabet, por práticas enganosas de rastreamento de localização.

O segundo maior credor da Suíça também sinalizou uma queda nas receitas de negociação em seus negócios de banco de investimento e gestão de patrimônio. Ele atribuiu isso a uma desaceleração sazonal.

Dessa forma, as falas de Powell em discurso sobre a decisão monetária acabaram reforçando as estimativas do mercado de que o aumento de juros realmente comece em março.

Nesse sentido, Decat afirmou que o time de Guedes está sinalizando que se houver essa renúncia fiscal terá um impacto de R$ 50 bilhões, no entanto, destacou que a soma da renúncia dos estados pode chegar a um impacto de R$ 200 bilhões de impacto. 

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em alta. O S&P 500 fechou em valorização de +0,29% (4.410,76), o Nasdaq registrou alta de +0,68% (13.855,13), enquanto o Dow Jones encerrou o dia subindo+0,30% (34.366,67).

O dólar registrou a maior elevação em três semanas e voltou a fechar acima de 5,50 reais nesta segunda-feira, com a moeda norte-americana subindo em bloco no mundo em meio a forte clima de aversão a risco por tensões geopolíticas, a dois dias da decisão de política monetária nos EUA.

Confira os destaques desta quarta-feira:

pixbet imagens starmania slot review

B5arZwAvRE

Deixe o seu comentário