Entre as negociações e oportunidades observadas pela Taurus, totalizam mais de 100 mil armas, entre pistolas calibre 9mm, submetralhadoras e fuzis. No entanto, à medida que o governo indiano libera verbas para as compras estaduais, esse número pode aumentar.

Portanto, Delara disse que a China conseguiria se virar muito bem independente de outros países. “No entanto, se eles reduzem o volume de compras isso passa a ser uma perda de receita para China”, ponderou.

O minério de ferro registrou queda hoje, pressionado por preocupações com uma recuperação insustentável da demanda na China, e perspectivas de aumento da oferta. Na bolsa de commodities de Dalian, os contratos futuros encerraram em queda de 5,2%, a US$ 101,96 a tonelada.

O cidadão comum foi responsável por 84,4% dos registros de novas armas em 2021 contra 72,6% em 2018, segundo dados da Polícia Federal (PF).

Apesar das tentativas de pacificar os ânimos, a China já alertou sua insatisfação e deve responder com exercícios militares próximos à ilha.

Nesta segunda, o Ibovespa, principal índice de ações da B3, terminou com baixa de 0,91%, aos 102.225,08 pontos.

. Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 0,71%, a 3.163 pontos.

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro busca ampliar agressivamente o direito a posse de armas no Brasil, documentos obtidos pela Reuters revelam uma importante fonte de resistência à sua agenda: a própria Polícia Federal.

O negócio depende da aprovação de órgãos regulatórios locais, como o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e o regulador de telecomunicações Anatel.

Entre seus novos projetos, a companhia elétrica destacou a aquisição de um novo lote de transmissão de energia no Pará e a compra de um projeto eólico para desenvolvimento na Bahia.

De outro lado, as autoridades do setor elétrico citaram uma desaceleração econômica mundial abaixo da expectativa para este ano, reflexo da pressão inflacionária e problemas no fornecimento de insumos, em um quadro agravado pelo conflito Rússia-Ucrânia.

linkedin: login

trCfZsD9jO

Deixe o seu comentário