Confira os destaques desta quarta-feira:

Em termos de investimentos, a expansão de oferta elétrica deverá exigir aportes de 528 bilhões de reais até 2031, segundo cálculos do governo.

As Small Caps foram as empresas que mais sofreram apresentando queda no final do ano passado e nos 10 primeiros pregões de 2022. Para a analista de investimentos da Empiricus, Cris Fensterseifer, apesar das quedas, é um momento oportuno para apostar em empresas pequenas.

Os diretores do Fundo “enfatizaram que existem grandes riscos associados ao uso do Bitcoin na estabilidade financeira, integridade financeira e proteção ao consumidor, bem como há passivos contingentes fiscais associados”, segundo o relatório.

Em termos de investimentos, a expansão de oferta elétrica deverá exigir aportes de 528 bilhões de reais até 2031, segundo cálculos do governo.

As ofertas de ações levantaram 26,2 bilhões de dólares no ano passado, ligeiramente abaixo dos volumes de 2020 em dólares, mas o número de negócios aumentou 17%, para 78 ofertas.

O jogador Neymar deu o que falar ao mudar a foto de seu Twitter para uma ilustração em forma de tokens não fungíveis (NFTs) do Bored Ape Yacht Club (BAYC), conhecido pelas imagens de macacos com diferentes acessórios, roupas e cores. Tal “polêmica” se deu porque o atleta do Paris Saint Germain e da seleção brasileira desembolsou nada menos do que R$ 6 milhões em duas imagens da coleção.

Segundo Powell, o Fed continuará mantendo os objetivos de estabilidade de preços e de criação de empregos.

A Petrobras pediu ao Cade que arquive investigação aberta para apurar “possível abuso de posição dominante” por parte da petroleira no mercado de combustíveis e questionou a iniciativa do órgão antitruste, em documento apresentado como parte do processo.

O escritor Olavo de Carvalho, guru do bolsonarismo, morreu na noite da segunda-feira, 24, aos 74 anos, em um hospital na região de Richmond, na Virgínia, Estados Unidos.

O documento não fornece mais detalhes sobre a decisão.

O Ibovespa virou para alta no início da sessão desta terça-feira (25), na direção oposta dos mercados dos EUA.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Como mudar?

A decisão de política monetária, a ser divulgada às 16h (horário de Brasília, não vai comprometer o banco central norte-americano com um curso particular de ação para quando seu comitê de decisão de juros se reunir de novo em sete semanas.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Deixe o seu comentário