• Home |
  • coisas legais para fazer e não gastar dinheiro

coisas legais para fazer e não gastar dinheiro

coisas legais para fazer e não gastar dinheiro

coisas legais para fazer e não gastar dinheiro

Os financiamentos de veículos leves usados tiveram crescimento de 14,7% se comparado a julho do ano anterior, enquanto os de veículos novos tiveram redução de 15,7%. Já o número de motos compradas a crédito registrou crescimento de 22,5% se comparado ao mesmo mês de 2020.

A CVC Brasil caiu 9,38% na semana, registrando a maior queda semanal da bolsa, ampliando a correção desde o final de junho, spós quatro meses consecutivos de valorização, em meio ao noticiário mais negativo sobre a pandemia de Covid-19 no mundo, particularmente a disseminação da variante Delta do coronavírus.

A representação chinesa afirmou ainda acreditar que o Brasil fornecerá “regras de mercado em sintonia com os parâmetros de transparência, imparcialidade e não discriminação” para as empresas no leilão.

Entre os fatores que colaboraram para essa visão, os estrategistas apontaram sinais de que o banco central dos Estados Unidos está intensificando o debate sobre uma redução de seu programa de apoio à economia. Na sexta-feira, dados de emprego norte-americanos indicaram força no mercado de trabalho, elevando apostas de que o Fed poderia adotar um posicionamento mais “hawkish”, ou duro com a inflação.

“Depois da expressiva queda nos financiamentos de veículos em 2020, por conta da pandemia, os números de 2021 mostram que estamos praticamente com o mesmo volume que tínhamos no acumulado de 2019, mas com redução nos financiamentos de veículos novos”, explica Tatiana Masumoto Costa, superintendente de Planejamento da B3. 

Além disso, na CPI da Covid, Coronel Helcio Bruno presta depoimento às 9h30. Na sessão, o coronel deve responder sobre seu papel nas negociações entre a Davati e o Ministério da Saúde.

Uma das razões para essa variação são as preocupações que permanecem sobre os riscos fiscais após o Senado aprovar a reabertura do Refis, um programa de parcelamento de débitos tributários. O texto prevê perdão de até 90% em multas e juros, e de 100% nos encargos para dívidas contraídas até um mês antes da aprovação da medida. Além disso, o saldo poderá ser parcelado em até 12 anos, com parcelas reduzidas nos três primeiros anos.

Leia também:

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

‘Devo, não nego; pagarei assim que puder’, diz Guedes sobre precatóriosGuedes sobre gastos inesperados: “há fumaça no ar”

coisas legais para fazer e não gastar dinheiro como fazer aplicações com pouco dinheiro

PjdDN3Ul4H

Deixe o seu comentário