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Os resultados das gigantes de bens de consumo e do setor financeiro dão um sinal de como os setores se movimentaram no segundo trimestre, e isso pode movimentar o mercado por aqui também.

A mudança faz parte de movimentos do governo para tentar agradar o centrão em um momento de fragilidade do governo, que enfrente acusações de corrupção, a CPI da Covid no Senado e uma queda drástica na popularidade.

Segundo a Netflix, o crescimento da receita no último trimestre foi de um aumento de 11% na média de assinaturas de streaming pagas e de 8% de crescimento na receita média por assinatura.

Na outra ponta, o Serasa Experian calcula queda das vendas de dois setores do varejo. Tecidos, vestuário, calçados e acessórios tiveram contração de 6,5% no primeiro semestre do ano após cederem 19,9% em igual período de 2020. Os combustíveis e lubrificantes também registraram retração, de 3,5%, após caírem 10,1% no primeiro semestre do ano passado.

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O grupo Soma entrou na Bolsa há um ano, com uma oferta de ações (IPO) de R$ 1,823 bilhão.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) da companhia, controlada pela espanhola Iberdrola, avançou 108% no trimestre até junho, para 2,3 bilhões de reais.

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Plataforma K10 lança bolsa para negociar’token’ de jogadores de futebolAções da Oi sofrem forte queda após divulgação de novo plano estratégicoEnquanto isso, o dólar comercial opera em queda de 0,17% a R$ 5,241 na compra e a R$ 5,242 na venda. Já o dólar futuro com vencimento em agosto registra baixa de 0,30% a R$ 5,244.

https://vimeo.com/event/845002Diante dos efeitos da pandemia ainda complicando a vida do setor de turismo, um total de 67% das operadoras de turismo do Brasil registraram no primeiro semestre deste ano um faturamento de até 25% do que costumava ser antes da pandemia. Os números foram divulgados nesta terça-feira (20) pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

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