*Última atualização: dia 14/07/2021 às 14h21

A carteira recomendada da ModalMais liderou o ranking de melhor desempenho, apresentando variação de +16,54% nos seis primeiros meses do ano. Logo atrás, vem as recomendações da carteira Itaú Top 5, de +16,16%, de acordo com o levantamento.

Pessoa passa em frente à sede do Banco Central em Brasília – Foto: Reuters/Ueslei MarcelinoO mercado financeiro está mais otimista com relação à economia brasileira. Em uma semana, a expectativa de crescimento projetada para o Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos bens e serviços produzidos no país) passou de 2,19% para 2,24%, segundo o Boletim Focus divulgado nesta segunda-feira (17) pelo Banco Central.

Por outro lado, das variações negativas, a carteira da Ágora Bradesco teve o pior desempenho no primeiro semestre, com variação acumulada de -4,05%. Nu Invest (-3,10%) e XP Investimentos (-2,27%) foram as outras recomendações com resultado negativo.

Moura Dubeux (MDNE3)Moura Dubeux(MDNE3)apresenta forte prévia operacional no 2t23 e lança R$ 594 milhões, crescimento de 139% vs o 1t23, já as vendas líquidas cresceram 7,4% vs 1t23. A MD segue apresentando bons resultados e com crescimento t/t e a/a. Acompanhe a seguir mais sobre a prévia operacional da Companhia.

No Brasil, o volume de serviços se expandiu 0,9% em maio frente a abril, na série com ajuste sazonal, após ter recuado 1,5% no mês anterior, conforme mostrou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira (12). Dessa forma, o setor se encontra 11,5% acima do nível de fevereiro de 2020 (pré-pandemia) e 2,0% abaixo de dezembro de 2022 (ponto mais alto da série histórica). O acumulado do ano foi a 4,8% frente a igual período de 2022. O acumulado nos últimos 12 meses foi de 6,8% em abril para 6,4% em maio de 2023, menor resultado desde agosto de 2021 (5,1%).

Brasília (DF), 21/06/2023 – O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, durante o seminário Reforma Tributária: A Hora é Agora, na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. Foto: Marcelo Camargo/Agência BrasilO Ministério da Fazenda apresentou nesta quinta-feira (20) 17 propostas para reformas financeiras no país. As ações, apresentadas por entidades do setor privado, envolvem medidas nos segmentos de tributação, seguros, previdência, mercado de capitais e crédito.

Outro ponto abordado diz respeito ao resultado positivo para o saldo do emprego. “Ainda que os ganhos sejam pequenos, há aumento de emprego mais qualificado e de maior rendimento. Mas, com a mudança nos tributos, há ganhos reais na produtividade do trabalho, o que se configura como mais uma evidência de que a reforma tributária trará ganhos de alocação produtiva, pois estimula o aumento da oferta de emprego”, avalia o Ipea.

“Dizem que os jovens são o futuro da pátria, mas o que eles (nós) estão fazendo para melhorar nosso futuro?”.

Varejo ampliadoO varejo ampliado, que também analisa os setores de materiais de construção e venda de veículos e peças, teve recujo de 1,1% de abril para maio. O setor de veículos, motos, partes e peças cresceu 2,1%, mas os materiais de construção recuaram 0,9%.

Petróleo: Relatório mensal da OPEP00h – China: Balança Comercial (Junho)3h – Reino Unido: PIB (Maio)3h – Reino Unido: Produção Industrial (Maio)6h – Zona do Euro: Produção Industrial (Maio)7h – Zona do Euro: Encontro do Eurogrupo8h30 – Zona do Euro: Ata do BCE9h30 – EUA: Índice de Preços ao Produtor (Junho)9h30 – EUA: Pedidos de Seguro-Desemprego16h – Argentina – Índice de Preços ao Consumidor (Junho)Sexta-feira (14 de Julho)

“A gente pode sim estar diante da retomada da tendência de baixa do ativo, principalmente quando falamos da tendência de longo prazo. Eu não descarto que o ativo volte a testar a região de seu fundo anterior”, finaliza Tominaga.

próximo campeonato paulista

2hVSf4czYE

Deixe o seu comentário