Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Antes de listarmos as melhores e piores performances de Small Caps de 2021, é necessário dar um contexto sobre o que a economia brasileiro viveu este ano que se encerra hoje. No cenário macroeconômico vimos uma piora nos últimos meses. Importante trazer informações do Boletim Focus, do Banco Central, sobre a inflação. No último registro, feito no na segunda-feira (27), os especialistas ouvidos pela autoridade monetária brasileira consideram, em média, que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) deve fechar o ano variando 10,02% – ante expectativa de alta de 10,04% no último levantamento. Já o PIB deve avançar 4,51%,

A próxima reunião está marcada para o dia 2 de fevereiro.

*Com Reuters e Estadão Conteúdo

A entidade ainda convoca os servidores da autarquia para um protesto pela reestruturação de carreira no dia 18 de janeiro, com manifestação presencial em Brasília e atividades online em todas as regionais do órgão.

A seguir, confira as cinco empresas com as maiores participações do fundo:

ENTENDA O CASO

Os índices Dow Jones e S&P 500 cravaram recordes nesta terça-feira, com preocupações com a variante Ômicron do coronavírus em baixa e as ações financeiras em alta, enquanto a Ford avançava após previsão otimista para a produção de picapes elétricas.

Para Taesa, o analista avaliou o gráfico de ações e falou do fundo que a companhia deixou em 2020 e 2021. “O movimento está bonito, está segurando em média de 200, fazendo rompimento da região de R$36,79, vejo compra nela”, afirmou.

Via (VIIA3) tem queda de 4,19%, Americanas (AMER3) recua 2,85% e Magazine Luiza (MGLU3) perde 4,16%. 

A Bayer, em um comunicado enviado por e-mail, disse que todas as reclamações eram infundadas, acrescentando que a empresa cumpriu a lei e os requisitos de divulgação.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, com suspeita de obstrução intestinal. O chefe do executivo ainda passará por exames para verificar a necessidade de cirurgia.

O BTG destacou que os riscos para o setor de construção, como o alto grau de sensibilidade às condições macroeconômicas brasileiras, uma possível mudança no ambiente regulatório e a gestão de um longo ciclo de capital de giro.

spin 2024

r4U2ljanzK

Deixe o seu comentário