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O colegiado analisou as demonstrações financeiras do MXRF11, entre 2014 a 2020, e entendeu que o Maxi Renda não poderia distribuir mais dividendos do que o lucro acumulado. Com isso, em caso de prejuízo contábil, não haveria repasse ou o rendimento gerado pela carteira deveria ser pago ao cotista em forma de amortização do patrimônio.

Já a receita líquida foi de R$ 442,4 milhões, alta de 22,8% na comparação anual. O Ebitda (Lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações, na sigla em inglês) ficou em R$ 85,4 milhões, alta de 19,8% ante o quarto trimestre de 2020.

O dólar comercial fechou em alta de +0,36%, cotado a R$ 5,295

Savini pontuou que a empresa também trabalha na apresentação de novos planos de desenvolvimento para suas concessões e planeja solicitar à reguladora do setor ANP a redução de alíquotas de royalties para seus ativos, conforme novas regulamentações que têm como objetivo fomentar investimentos e ampliar a vida útil de campos maduros.

No entanto, a autarquia ressaltou que a suspensão vale somente até o julgamento do pedido de reconsideração da decisão apresentado pelo BTG Pactual, administrador do fundo.

Vale lembrar que em dezembro foram criadas 776 mil vagas, conforme os dados revisados.

Já a Vibra afirma que a iniciativa está alinhada à visão estratégica de prover soluções de conveniência ligadas à mobilidade e melhorar continuamente a experiência dos consumidores que frequentam os pontos de venda.

O que assusta o mercado é que essa decisão seja válida para todos os outros fundos imobiliários. Até o momento, é um processo exclusivo apenas no FII MXRF11.

“A China ficou sem importar do Brasil desde o dia 4 de setembro. Em dezembro, disse que ia voltar a importar e não comprou quase nada, então, o responsável por esse movimento de janeiro foi a efetiva retomada da China”, disse o diretor da Scot Consultoria, Alcides Torres.

Também estabelece que essa redução não exigirá compensação, desde que acompanhada de estimativa do seu impacto orçamentário e financeiro e respeitar as metas anuais de resultado fiscal.

A Moody’s espera que a alavancagem bruta ajustada da Embraer diminua de cerca de 9 vezes em 2021 para 6 a 5 vezes em 2023, prevendo aumento da entregas de aeronaves no segmento comercial, demanda firme por serviços e contratos de suporte, jatos executivos e maior rentabilidade no negócio de defesa e segurança com o início da comercialização dos cargueiros KC-390.

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