• Home |
  • conecta bat

conecta bat

conecta bat

conecta bat

“A segunda queda consecutiva da confiança dos empresários da construção reflete um final de ano com cenário mais desafiador para empresas”, afirma a coordenadora de Projetos da Construção do Ibre/FGV, Ana Maria Castelo, em nota. “A atividade perdeu força em novembro, embora ainda predomine a percepção de crescimento.

O banco destacou o foco da companhia em investir em campos de água profundas, principalmente no pré-sal, e lembrou o potencial de produção das áreas. “Deverá responder por 79% da produção total ao final de 2026”, disse.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), se reuniu nesta quarta-feira (24) com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez. Durante o encontro no Palácio do Planalto, eles discutiram demandas sobre a usina hidrelétrica de Itaipu (PR), que é administrada pelos dois países. 

Depois, explicou que o crescimento da Rumo está atrelado ao agronegócio do País: “Ele é a fortaleza para a companhia e permite o crescimento forte. O Brasil é responsável, por exemplo, por 36% de toda exportação de grão do mundo”.

Já o número de pedidos continuados apresentou recuo de 60 mil na semana encerrada em 13 de novembro, a 2,049 milhões. Este indicador é divulgado com uma semana de atraso.

Pelo texto, o programa de transferência de renda terá um caráter permanente. Os limites e condições, no entanto, deverão ser dados por lei até 31 de dezembro de 2022.

Os executivos estavam menos satisfeitos com a situação atual de seus negócios e suas expectativas para os próximos seis meses eram mais pessimistas, mostrou a pesquisa.

A reunião do Comitê Técnico Conjunto (JTC) está marcada para 29 de novembro.

As bobinas laminadas a quente avançaram 3,2%, para 4.599 iuanes por tonelada, e os futuros do aço inoxidável subiram 3,6%, para 18.145 iuanes por tonelada.

A China vai liberar petróleo de suas reservas de acordo com suas necessidades, disse um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores nesta quarta-feira, acrescentando que o país está em estreita comunicação com os países produtores e consumidores de petróleo.

O presidente Jair Bolsonaro reiterou críticas nesta quinta-feira, 25, ao presidente da França, Emmanuel Macron, após o chefe do Executivo do país europeu ter recebido em clima de visita oficial o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na semana passada. “Parece que é uma provocação”, declarou o chefe do Executivo em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

conecta bat ganhe dinheiro com seu wifi

bQcxfUzDLt

Deixe o seu comentário