Nos EUA, as bolsas operam em alta, com a força das ações de tecnologia, embora preocupações com uma desaceleração da recuperação econômica e possível redução do estímulo após a ata do Federal Reserve na quarta-feira ainda levaram às perdas momentâneas pela manhã.

Veja mais:

O crescimento observado no comparativo ano a ano foi ancorado sobretudo na elevação das receitas de corretagem. No acumulado do primeiro semestre, o crescimento foi de 6,2% frente ao mesmo período do ano anterior. “O resultado reflete a recuperação das receitas operacionais, que foram expressivamente impactadas no primeiro semestre de 2020 pela primeira onda da Covid-19 e pelo foco da rede Caixa no pagamento do auxílio emergencial naquele período”, explicou a companhia, em nota.

Às 10:33, o dólar avançava 0,64%, a 5,4579 reais na venda, após saltar a 5,4765 reais no pico do pregão. Na B3, o dólar futuro tinha alta de 0,76%, a 5,467 reais.

Veja mais:

Ibovespa fecha em forte queda, abaixo dos 120 mil pontosVia inaugura novo ticker (VIIA3) e fecha em queda de 6%Segundo o jornal Estadão, a companhia pretende movimentar cerca de R$ 1 bilhão com o IPO, devendo informar o preço de cada papel em setembro deste ano.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse que será um erro se a reforma do Imposto de Renda não for aprovada. Nesta semana, a votação foi adiada na Câmara dos Deputados por falta de acordo.

“O real já estava performando mal antes da divulgação da ata do Fed”, disse Maia, apontando razões idiossincráticas ligadas à saúde fiscal do Brasil, atraso na agenda de reformas do governo e os efeitos da crise hídrica. “Esse contexto, aliado à incerteza sobre ‘tapering’, tem efeito exacerbado no câmbio”, afirmou.

Agora pouco, a Rede D’Or (#RDOR3) também recuava (-0,10%, R$ 73,31).

Na véspera, a moeda norte-americana spot saltou 2,04%, a 5,3759 reais na venda, seu maior nível desde 4 de maio (5,4322 reais) e a maior valorização percentual diária desde 30 de julho (+2,53% reais).

No mesmo período, o volume de gás disponibilizado pela Petrobras para termelétricas variou de 12 milhões para 35 milhões de metros cúbicos por dia, alta de 19%.

A Pilgrim’s Pride, controlada da JBS nos Estados Unidos, afirmou nesta quinta-feira (19) que precificou uma oferta de 900 milhões de dólares em notas sênior sem garantia com vencimento em 2032.

A demanda do setor de proteína animal, no entanto, enfraqueceu recentemente, já que as margens dos suínos caíram para território negativo com a queda dos preços dos porcos.

betfair username

s3xS6Uzu8h

Deixe o seu comentário