Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 0,91%, a 6.963,64 pontos.Em FRANKFURT, o índice DAX caiu 1,03%, a 15.490,17 pontos.Em PARIS, o índice CAC-40 perdeu 0,79%, a 6.570,19 pontos.Em MILÃO, o índice Ftse/Mib teve desvalorização de 0,98%, a 25.709,56 pontos.Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou alta de 0,31%, a 8.760,90 pontos.Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 0,71%, a 5.299,37 pontos.Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Ibovespa encerra dia em queda com Vale em forte baixaDiscussão sobre Auxílio Brasil deve se ‘afunilar’ em outubro, novembro, diz LiraEssa segunda-feira (20) está marcada com grandes recuos na bolsa. Os papéis da Marisa (AMAR3) também não fugiram disso, caindo 9,04% (R$ 5,23) e estão entre as maiores baixas da bolsa. Participantes do mercado não indicaram uma razão específica para o forte recuo, além do mau humor generalizado.

Confira os destaques desta sexta-feira:

O dólar negociado no mercado interbancário fechou o último pregão em alta de 0,54%, a 5,2654 reais.

“É usada por varejistas que gerenciam suas próprias operações de comércio eletrônico (Centauro e Renner), grandes marketplaces (MGLU, AMER3 e VIIA3) e é o parceiro preferencial de prestadores de serviços de gestão em operações de comércio eletrônico dos varejistas (InfraCommerce e Synapcom). 78% das vendas da ClearSale vêm de antifraude para comércio eletrônico”, completam.

Marcos Moore, sócio do Portal do Trader, faz avaliação para papéis de Vale, diante de queda do minério e aprovação de pagamento de R$ 40,2 bilhões em dividendos. Confira a análise:

Os papéis serão vendidos como “ex-proventos” a partir do 1 de outubro.

A ação fechou em queda de 10,2%, depois de cair 19% para seu nível mais fraco desde maio de 2010.

A pressão compradora vinha em linha com a aversão a risco no exterior, com o dólar subindo cerca de 0,8% contra rand sul-africano e peso mexicano, dois dos principais pares do real. O índice da divisa norte-americana contra seis rivais fortes subia 0,17%, a 93,381, e chegou a tocar uma máxima em quatro semanas.

Os SLB são instrumentos de dívida que têm como objetivo fazer com que o emissor alcance metas de sustentabilidade, monitoradas periodicamente. Esses títulos podem ter suas características financeiras alteradas dependendo do atingimento ou não das metas pré-estabelecias nas datas determinadas para verificação.

Café robusta para novembro fechou em alta de 44 dólares, ou 2,1%, em 2.151 dólares a tonelada, após atingir a máxima de quatro anos, de 2.157 dólares, anteriormente na sessão.Os operadores disseram que houve uma recuperação na demanda por grãos de robusta nas últimas semanas, impulsionada em parte pelo alto custo do café arábica, enquanto havia interrupções contínuas no fluxo de fornecimento do maior produtor de robusta, Vietnã, relacionadas à pandemia do Covid-19 e falta de capacidade de carga em contêineres.As interrupções no fluxo de café do sudeste da Ásia e o alto custo de transporte dos grãos impulsionaram a demanda por estoques de robusta da bolsa, que caíram para 131.270 toneladas, ante 141.330 toneladas de um mês atrás.Café arábica para dezembro recuou 1,75 centavo de dólar, ou 0,9%, em 1,864 dólar por libra-peso.Há previsão de mais chuvas nas áreas cafeeiras do Brasil, o que é positivo para as safras do estágio atual.“Os atores do mercado de café estão atentos à previsão do tempo e estão bastante positivos, esperando chuvas que podem induzir uma floração”, afirmou a exportadora Comexim em nota.

ALTA DA INFLAÇÃO SERÁ TRANSITÓRIA?

Depois da abertura de capital bilionária da Coinbase e da captação do Mercado Bitcoin, a Foxbit, outra empresa nacional de criptoativos, está em busca de um investidor para ampliar sua operação, iniciada em 2014. As conversas começaram há cerca de 20 dias, conta o fundador e presidente da Foxbit, João Canhada. “Já sentamos para conversar com três bancos. Eles querem entrar na iniciativa, estão pensando como participarão desse mercado”, diz.

vagas de emprego mandaguaçu

1Isw8JSHki

Deixe o seu comentário