• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

“Enquanto Magazine Luiza não conseguir romper o topo anterior, sentar nesse topo e zigue-zaguear, mostrando que realmente entrou em um pivô de alta e começa uma tendência, não há nada a se fazer com ela”, avaliou.

Para Ricardo Trevisan, sócio e estrategista da Capitólio Investimentos “é muito difícil olhar para o varejo agora e ver um movimento de crescimento muito forte com esse aumento de taxa de juros”.

Além disso, Garcia ainda avaliou os papéis de Braskem (BRKM5) e disse que é necessário que as ações tenha um fechamento acima da máxima, buscando potencial alvo operacional na faixa de R$65 a R$72 no curto prazo.

Impactados por diversos fatores macroeconômicos, o setor de varejo vem sofrendo com fortes quedas, em especial a Via e Magazine Luiza (MGLU3). Em entrevista exclusiva à BM&C News, o analista da Xpeed School, Murilo Garcia, falou sobre o cenário de Magalu, nesta segunda-feira (13).

Os preços dos alimentos e outros bens estão subindo no ritmo mais rápido desde 1982, de acordo com dados divulgados pelo Departamento do Trabalho dos EUA na semana passada, o que apresenta desafios políticos para o governo do presidenteJoe Bidene consolida as expectativas de que oFedaumentará os juros no próximo ano.

Nesse sentido, o analista destacou a tendência de baixa que o ativo MGLU3 tem enfrentado nos últimos meses. “Olha que coisa dramática, é uma linha de tendência de baixa que parece não ter fim”, avaliou.

Nos Estados Unidos, as bolsas também fecharam em leve alta. Isso porque, o mercado acabou perdendo terreno após dados mostrarem que os preços ao consumidor norte-americano subiram em linha com as expectativas no mês passado, tirando alguma pressão de investidores preocupados com um aperto agressivo da política monetária nos Estados Unidos. Apesar disso, o IPC acumula alta de 6,8% nos últimos 12 meses, o maior desde junho de 1982.

Na B3, às 17:04 (horário de Brasília), o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento subia 0,92%, a 5,69 reais.

Os Brazilian Depositary Receipts (BDRs) do Nubank (NUBR33) dispararam mais de 11% na manhã desta sexta-feira (10), após a cerimônia de estreia da empresa na bolsa de valores brasileira. O evento, transmitido no perfil do YouTube da fintech, contou com a participação de David Vélez e Cristina Junqueira, cofundadores do banco digital, e Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

O especialista ainda explica que as companhias com capital menor têm mais facilidade em dobrar de tamanho do que Petrobras (PETR3; PETR4), Itaú (ITUB4), Vale (VALE3) e Bradesco (BBDC4), por exemplo.

Em meio à queda das varejistas na semana encerrada em 10 de dezembro, a carteira semanal da Ativa acumulou uma desvalorização de 1,36% no período. Por outro lado, o Ibovespa subiu 2,56%.

O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em queda de 0,43%, a 473,53 pontos, devolvendo ganhos iniciais e marcando sua quarta sessão consecutiva no vermelho.

Página não encontrada - Engendrar brazino777 como jogar

iCTc5DgoUa

Deixe o seu comentário